HMS Industrial Networks AB

Evolução sem fios dos AGV

Descubra como a experiência em tecnologias sem fios e os produtos Anybus da HMS Networks elevaram as instalações do Veículo Guiado Automatizado (AGV) da Mercedes-Benz a um novo nível.

PEPPERL+FUCHS PROCESS AUTOMATION

Infraestrutura ativa para Ethernet-APL

Diagnósticos e fibras óticas para a execução bem-sucedida de projetos.

Carrier

A Carrier lança a nova gama de chillers AquaForce 30XF para centros de dados

A Carrier lançou uma nova gama de chillers de elevado desempenho para centros de dados, que foram desenhados para minimizar a utilização de energia e as emissões de carbono e, ao mesmo tempo, reduzem os custos operacionais para os operadores. Disponíveis com capacidades de 400 kW a 2100 kW, as unidades com certificação Eurovent e AHRI baseiam-se nos compressores de parafuso de qualidade comprovada da Carrier, garantindo um funcionamento fiável e eficiente, bem como uma longa vida útil.

FPT Industrial

FPT INDUSTRIAL ESTABELECE NOVO RECORDE COM A PRODUÇÃO DO MOTOR 200.000 EM CÓRDOBA

A FPT Industrial, marca do Iveco Group dedicada a projetar, fabricar e comercializar powertrain de baixo impacto ambiental, alcançou outro marco significativo em sua fábrica de Córdoba (Argentina), com a produção do motor de número 200.000, menos de dois anos depois de alcançar o marco de 150.000 em setembro de 2022.

norelem

Novos fechos de pressão da norelem

A norelem, empresa fornecedora líder a nível global de peças normalizadas para fabricantes de equipamento de origem, adicionou fechos de pressão ao seu portefólio de produtos.

LEMO

Novo portfólio de famílias de produtos LEMO simplifica o processo de escolha do produto

Ecublens, Suíça, janeiro de 2024 - A LEMO, fabricante líder de soluções de interconectividade de alto desempenho, tem o prazer de anunciar o lançamento de seu portfólio aprimorado de família de produtos que visa simplificar o processo de escolha de produtos para os clientes.

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP