FPT Industrial

FPT INDUSTRIAL ESTABELECE NOVO RECORDE COM A PRODUÇÃO DO MOTOR 200.000 EM CÓRDOBA

A FPT Industrial, marca do Iveco Group dedicada a projetar, fabricar e comercializar powertrain de baixo impacto ambiental, alcançou outro marco significativo em sua fábrica de Córdoba (Argentina), com a produção do motor de número 200.000, menos de dois anos depois de alcançar o marco de 150.000 em setembro de 2022.

norelem

Novos fechos de pressão da norelem

A norelem, empresa fornecedora líder a nível global de peças normalizadas para fabricantes de equipamento de origem, adicionou fechos de pressão ao seu portefólio de produtos.

LEMO

Novo portfólio de famílias de produtos LEMO simplifica o processo de escolha do produto

Ecublens, Suíça, janeiro de 2024 - A LEMO, fabricante líder de soluções de interconectividade de alto desempenho, tem o prazer de anunciar o lançamento de seu portfólio aprimorado de família de produtos que visa simplificar o processo de escolha de produtos para os clientes.

norelem

Aumentar a produtividade através da utilização de componentes normalizados

A escassez de mão de obra e as mudanças provocadas pelos recentes acontecimentos mundiais afetaram consideravelmente a produtividade da indústria transformadora. Apesar de estas questões não terem uma solução simples, as exigências dos comerciantes e as expectativas dos próprios fabricantes continuam a ser tão elevadas como sempre. Por conseguinte, os fabricantes procuraram otimizar todos os aspetos possíveis dos seus processos de fabrico, para compensar os défices da indústria no geral. Marcus Schneck, Diretor Executivo da norelem, explora a forma como os componentes normalizados apresentam um potencial inexplorado para os fabricantes aumentarem a produtividade e, por sua vez, a rentabilidade.

HMS Industrial Networks AB

Anybus conquista certificação Nível de Maturidade 3 da norma relativa a cibersegurança industrial da IEC 62443-4-1

HMS Networks, líder global em soluções de comunicação de redes industriais, anuncia que a sua marca Anybus conquistou com sucesso a certificação Nível de Maturidade 3 (ML3) da Comissão Eletrotécnica Internacional (IEC) 62443-4-1: Requisitos do ciclo de vida de desenvolvimento seguro de produtos – uma norma relativa a cibersegurança industrial.

EPLAN

Acesso mais rápido a dados de dispositivos

O EPLAN eStock oferece às empresas acesso a gestão centralizada de dispositivos na EPLAN Cloud, simplificando a colaboração e reduzindo os tempos necessários para a coordenação e as descontinuidades de materiais.

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP