www.industria-portugal.com
Norelem

norelem lança nova gama de cilindros pneumáticos para diversas aplicações

A norelem, uma empresa líder especialista em componentes normalizados, lança uma gama de cilindros pneumáticos para utilização em aplicações de ar comprimido e ambientes industriais. A gama é composta por cilindros normalizados, compactos e redondos fáceis de instalar e integrar em máquinas.

norelem lança nova gama de cilindros pneumáticos para diversas aplicações

A nova gama inclui o cilindro compacto DIN ISO 21287 equipado com deteção de posicionamento para sensores de proximidade e amortecimento elástico em ambos os lados, o que permite que o cilindro regresse ao seu formato original depois de absorver impactos ou vibrações.

Marcus Schneck, CEO da norelem, comenta, "Esta nova gama de Cilindros Pneumáticos é ideal para engenheiros pois permite uma instalação sem elementos de fixação, reduzindo os tempos de inatividade e a manutenção. Estamos sempre à procura de formas de desenvolver e oferecer componentes de fácil instalação para facilitar a vida dos engenheiros."

A nova gama também apresenta o cilindro normalizado DIN ISO 15552, com um design sustentável. A norelem sempre se focou em oferecer produtos sustentáveis e com este cilindro normalizado, é possível poupar 20% do material durante a produção pois o tubo é feito de alumínio anodizado.

Por fim, a gama também apresenta o cilindro redondo DIN ISO 6432. Este cilindro redondo é feito de aço inoxidável, o que significa resistência à corrosão em diversos ambientes. Também pode ser utilizado em ambientes com temperaturas de -20 °C a +80 °C, o que o torna perfeito para utilização em ambientes suscetíveis a flutuações de temperatura.

A norelem oferece três tipos normalizados DIN-ISO com diferentes comprimentos de curso e diâmetros de pistão. O cilindro normalizado DIN ISO 15552 está disponível com diâmetros de haste de 32 a 80 mm e comprimentos de curso de 25 a 250 mm.

O cilindro compacto DIN ISO 21287, com rosca macho ou fêmea, está disponível com diâmetros de pistão de 20 a 40 mm e comprimentos de curso de 10 a 50 mm. O cilindro redondo DIN ISO 6432 está disponível com diâmetros de pistão de 10 a 25 mm e comprimentos de curso de 10 a 200 mm.

Os engenheiros podem encontrar as peças de que precisam no catálogo e guia de referência líder no setor da norelem, o THE BIG GREEN BOOK, e encomendar produtos diretamente na loja online.

Para mais informações sobre a norelem e a sua gama de componentes, visite www.norelem.pt

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP