www.industria-portugal.com
Tungaloy News

A série ISO-EcoTurn inclui inserções GNMG e FNMG para melhor controle de cavacos em operações de cópia

A Tungaloy expande sua série de torneamento ISO-EcoTurn econômica ao adicionar pastilhas de geometria GNMG com um raio de ponta de 70º e a pastilha FNMG com raio de ponta de 45º.

A série ISO-EcoTurn inclui inserções GNMG e FNMG para melhor controle de cavacos em operações de cópia

Com as pastilhas CNMG ou DNMG padrão, o corte e bloqueio de cavacos é um desafio nas operações de cópia ou faceamento ao cortar do centro em um caminho contínuo.

As novas pastilhas GNMG e FNMG da série ISO-EcoTurn têm um raio de ponta reduzido de 70º e 45º respectivamente, em comparação com as pastilhas CNMG e DNMG tradicionais. Este ângulo de incidência aumentado da aresta de corte permite um fluxo de cavacos suave e reduz o corte de cavacos ao operar perto de uma parede. Um raio de ponta reduzido ajuda a reduzir as forças de corte, minimizando a imprevisibilidade na quebra da ferramenta e vibrações durante a usinagem.

As novas pastilhas incluem dois tipos de quebra-cavacos: TM para todos os tipos de operações e TSF para operações de faceamento. As pastilhas podem ser encontradas nos recursos CVD de última geração para operações com aço: T9215 e T9225, juntamente com a classe AH8015, uma classe PVD para ligas resistentes ao calor.

As novas pastilhas GNMG e FNMG podem ser montadas em um porta-ferramentas padrão para pastilhas CNMG ou DNMG. Embora as novas pastilhas tenham ângulos de ponta reduzidos em ambas as extremidades, a parte central do corpo da placa tem o mesmo tamanho e formato que o CNMG ou DNMG. Isso elimina a necessidade de investir em novos porta-ferramentas.

Produtos adicionados: 39 pastilhas.

www.tungaloy.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP