www.industria-portugal.com
Beijer Electronics Products AB

Entre no futuro com iX

A Beijer Electronics anuncia o lançamento de seu revolucionário conceito iX. O Beijer Electronics iX é uma solução de IHM (Interface Homem-Máquina) inovadora fácil de usar, completa e flexível. Provendo um ótimo e comprovado controle com a visão e o sentimento corretos sobre todos os níveis de projeto e operação, o iX oferece um novo nível de criatividade em IHM, suprindo todas as necessidades para soluções avançadas e customizadas. E tem mais, é compatível com uma ampla gama de equipamentos de automação. Conforme o Diretor de Produtos e Marketing da Beijer Electronics, Anders Nilsson Schening, explica, “o iX é o nosso projeto de P&D mais ambicioso, já que com as possibilidades oferecidas pelo iX ampliam-se significativamente os limites do que uma IHM pode fazer para aplicações e pelos usuários.” Anders Nilsson Schening continua “a vantagem única do iX reside em seus softwares inovadores, ambos para as fases de desenvolvimento e de ciclo de tempo, que ultrapassam tudo o que atualmente existe no mercado. E os benefícios de economia de tempo são excepcionais”.

Entre no futuro com iX
Abertura inovadora
Disponível em várias opções como o sistema IHM iX de hardware/software combinados ou apenas como software, o iX Beijer Electronics dispõe de uma abertura inovadora para criar e operar aplicações com o mesmo acesso para funcionalidade como se você tivesse programado por si mesmo. O iX se amolda às suas necessidades, provendo as aplicações que você solicitou exatamente da maneira como você os quer. E suportando o framework Microsoft.Net, o iX oferece infinitas possibilidades criativas para customização e a liberdade para criar seus próprios objetos.

Economia de tempo
Com iX você tem uma aplicação que trabalha dentro de 2 minutos. A natureza simples e acessível do iX significa que até mesmo aquele que não tem a necessária experiência com IHM será capaz de usá-lo, já que sua abertura permite-o se comunicar com todos os PLCs. E, como todas as funções que alguém poderia precisar possivelmente já estão pré-programadas, elas só precisam ser integradas e configuradas em um ambiente Windows. Gráficos avançados também são possíveis em segundos já que o iX permite a integração de uma ampla gama de atraentes objetos gráficos em alguns segundos. Além disso, o iX não possui limites. Tanto a mais simples como a mais complexa IHM pode ser programada rapidamente. A simplicidade do iX significa que IHMs de alta qualidade podem ser realizadas.

Padrão Windows agilizado pela simplicidade da IHM
Todo mundo desde desenvolvedores até operadores sentir-se-ão em casa com o iX. A solução caracteriza os componentes padrão Windows para lhe proporcionar IHMs em um formato familiar, atraente e fácil de aprender e usar. Material de serviço pode ser acessado facilmente diretamente pela IHM enquanto amplia o potencial visual de documentos instrutivos e sua IHM pode e ser acessada pela Internet. “O conceito iX da Beijer Electronics leva a IHM ao próximo nível, provendo você com soluções comprovadas de abertura e funcionalidade de primeira classe assim como confiabilidade que gera segurança em suas aplicações. Utilizando iX você estará sempre seguro que está trabalhando com a melhor solução de IHM hoje, amanhã e depois de amanhã”, esclarece Anders Nilsson Schening.

Um projeto para o futuro
Com os gráficos baseados em vetores WPF habilitando excelentes níveis de controle, projeto e desenvolvimento de interfaces de usuário, você desfrutará de imagens claras em qualquer ampliação. Além disso, o iX suporta o padrão Microsoft Ribbons, livrando-o da confusão de todos os múltiplos níveis de menu de texto e de barras de ferramentas, deixando-o localizar todos os comandos que você precisa em um local reconhecível facilmente. “O iX da Beijer Electronics é um projeto para o futuro”, explica Anders Nilsson Schening, “permitindo a você projetar suas aplicações de forma criativa e eficiente e com o olhar e o sentimento que você quer”, conclui. Como um dos principais fornecedores de soluções IHM, a Beijer Electronics está lançando sua solução iX em Desenvolvimento, Sistema de IHM e módulos Runtime e planeja aumentar a disponibilidade do sistema para prover soluções em uma ampla gama de possibilidades.

Fotos
Monitor_EPC_iX_3.jpg
Pinte texto: iX é a resposta inovadora às necessidades operacionais e de desenvolvimento.

Anders_nilsson_schening.jpg
Pinte texto: Anders Nilsson Schening, Diretor de Produtos e Marketing.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

Beijer Electronics Products AB
.NET em HMI

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP