www.industria-portugal.com
PORTESCAP

Novos motores 22ECT35 e 22ECT48 Ultra EC sem escovas com torque ultra-alto em um pacote compacto

A Portescap oferecerá mais duas opções de comprimentos na série ECT de motores Ultra EC™ sem escovas e sem ranhuras: o 22ECT35 de 35 mm e o 22ECT48 de 48 mm. Os novos motores 22ECT, com maior capacidade de torque, são leves e vêm em um pacote compacto que ajuda ainda mais na miniaturização das aplicações do cliente.

Novos motores 22ECT35 e 22ECT48 Ultra EC sem escovas com torque ultra-alto em um pacote compacto
Eles oferecem quase 50% mais de torque contínuo em comparação com os motores semelhantes, sem comprometer o bom funcionamento e a durabilidade esperados dos motores sem escovas e sem ranhuras da Portescap. Nossos motores 22ECT são especialmente otimizados para um torque alto e contínuo em velocidades baixas a médias, maximizando a potência entre 10 mil e 20 mil rpm.

Os motores 22ECT contam com nossa tecnologia de enrolamento Ultra e design de rotor multipolar patenteados, que oferece um torque de até 41,6 mNm. O motor 22ECT pesa quase 28% menos em relação aos motores semelhantes e é o motor de quatro polos mais leve do mercado, podendo ser adaptado à maioria das aplicações dos mercados industrial e médico, principalmente em ferramentas de mão industriais em que é necessário ter um motor leve de alto torque para reduzir a fadiga do usuário. O novo 22ECT também é uma escolha ideal para aplicações como robôs humanoides, equipamentos de automação de laboratório, agarradores elétricos e dispositivos de inspeção de solo.

A Portescap obteve sucesso em oferecer um motor sem escovas de alto desempenho, duradouro e de alta qualidade que é a escolha ideal para aplicações com caixas de redução por causa de sua perda mínima de velocidade e baixo aquecimento do motor sob carga. A baixa inércia faz deles uma opção excepcional para aplicações que exigem paradas, inícios de operação e acelerações rápidos.

Os novos motores 22ECT estão disponíveis com sensores de efeito Hall e um total de três tipos diferentes de bobina para atender a suas exigências de velocidade e tensão. A Portescap pode, mediante solicitação, oferecer opções de customização, incluindo caixas de redução, encoders, variações de bobinas e modificações de interfaces mecânicas.

A Portescap é certificada globalmente na ISO 9001:2008, e nossa fábrica na Índia também é certificada nas ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP