www.industria-portugal.com
TECHNIFOR

XF510Sp e XF510Dp

Com campos de marcação de 100 x 80 mm e 200 x 80 mm respectivamente, os modelos XF510Sp e XF510Dp enriquecem a linha de maquinas de marcação por micro-percussão pneumática da Technifor. São as mais rápidas do mundo na sua categoria e podem marcar até 10 caracteres por segundo, duas vezes mais do que as gerações anteriores. São compactas e caracterizam-se por múltiplas interfaces de comunicações, o que as tornam até mais fáceis de integrar. As XF510Sp e XF510Dp provêem soluções ideais para aplicações de marcação de precisão em produção em série: engenharia mecânica, produção de automóveis, metalúrgicas, componentes pneumáticos, componentes eletrônicos, sensores, etc.

XF510Sp e XF510Dp
Desde a fase de projeto, a velocidade de marcação foi a principal prioridade estabelecida para os modelos XF510Sp e XF510Dp. Primeiramente, componentes eletrônicos de última geração foram selecionados para reduzir os tempos de cálculo. Depois, a trajetória da cabeça de marcação foi aperfeiçoada. E, por último, um novo sistema de controle de motor instalado. Além disso, novos componentes micromecânicos também foram integrados. As máquinas de marcação XF510Sp e XF510Dp podem marcar até 10 caracteres por segundo, e executam um código DataMatrixTM em menos de cinco segundos.

As máquinas XF510Sp e XF510Dp são fáceis usar. A sua unidade de controle remoto UC500 é projetada para utilização em todo o mundo. Sua interface caracteriza-se atualmente por 20 idiomas; comporta 14 tipos de teclado, e é alimentada por um sistema compatível universalmente para um range de fornecimento que varia de 90 a 250 V. Uma linha de produção projetada em um país pode ser exportado de qualquer lugar no mundo sem qualquer modificação. O software de controle também é muito amigável ao usuário; é baseado em pictogramas, e provê múltiplas possibilidades de marcação: textos fixos, textos variáveis (datas, contadores, times, variáveis, etc.), logotipos ou códigos DataMatrixTM, com marcações plana, angular e radial.

Por último, as máquinas de marcação XF510Sp e XF510Dp são particularmente de longo alcance. Caracterizam-se por placas com 8 entradas e 4 saídas como padrão, e portas RS232, USB e Ethernet. Podem ser controladas por links Ethernet ou RS232 de acordo com o requisito (troca de informação relativas a início de marcação, fim de ciclo, parada de ciclo, máquina pronta por marcar, marcação em desenvolvimento, etc.). A porta USB é principalmente usada para backups, atualização de software, transferência de arquivos de marcação, logotipos e fontes, arquivos salvos de marcação, e assim por diante.
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP