www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

Módulo CANopen para ET200S conecta sistemas de controle e automação Siemens com CANopen

A HMS Industrial Networks em cooperação com a Siemens AG, introduz o novo módulo de extensão 1SI CANopen para o sistema Siemens SIMATIC ET200S I/O. Este novo módulo traz a conectividade do CANopen ao sistema de I/O distribuído SIMATIC ET200S, permitindo a integração inteiriça de dispositivos CANopen na arquitetura de automação Siemens.

Módulo CANopen para ET200S conecta sistemas de controle e automação Siemens com CANopen
O módulo CANopen ajusta-se mecanicamente ao padrão ET200 do rack do sistema e pode ser usado em combinação com todos os outros módulos Siemens da família ET200S. Pelo acoplador do ET200S padrão Siemens Profibus ou bus Profinet, o módulo 1SI CANopen pode ser usado junto com a extensa gama de sistemas de controle e automação Siemens incluindo os sistemas SIMATIC, SIMOTION e SINUMERIC.

O 1SI CANopen possibilita a fácil integração do dispositivos CANopen habilitados com Siemens Profibus e Profinet à arquitetura de automação.
Aplicações típicas incluem todos os tipos de máquinas e sistemas de automação onde os drives habilitados CANopen e PLCs Siemens são usados. O módulo 1SI CANopen é integrado ao Step7 que ajuda os usuários a minimizar esforços de engenharia. A configuração do CANopen Master é feita por uma ferramenta externa de configuração CANopen.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP