www.industria-portugal.com
TECHNIFOR

MR7000 – solução de leitura e marcação

O MR7000 é uma solução completa para marcação de texto por micropercussão, códigos Dados Matrix™ e códigos de leitura Data Matrix™. Provê marcação de alta precisão atendendo aos padrões, especialmente nas indústrias aeroespacial, de defesa, automotiva, entre outras.

MR7000 – solução de leitura e marcação
A MR7000 é a solução ideal de marcação para peças de aeronaves, peças de segurança críticas e partes de alto valor agregado. A precisão da orientação, e o uso de uma caneta eletromagnética, provêm controle perfeito do posicionamento e da força de impacto. A solução também inclui um leitor de código manual Dados Matrix™, conectado a um PC ou na própria máquina de marcação, de forma que a conformidade da marcação na peça pode ser conferida. Por último, a marcação por micropercussão não pode ser forjada, em contraste com a marcação por jato de tinta, por exemplo.

A solução MR7000 é particularmente ergonômica e simples de usar. A área de marcação é de 100 x 120 mm, com um eixo Z motorizado de 280 mm. Não é necessário ajuste manual algum: a caneta eletromagnética provida com um sensor de toque automaticamente localiza corretamente a superfície de marcação e suas posições. O registro da marcação é salvo na máquina e pode ser facilmente exportado. O programa de marcação pode ser definido e carregado na máquina com antecedência pelo supervisor (força, textos, etc.). Tudo o que o operador precisa fazer então é executar as marcações, sem ter que ajustar a programação.

Está disponível uma ampla gama de acessórios. O sistema de marcação de peças circulares converte o MR7000 em uma máquina de 4 eixos (X, Y, Z, e rotação), e este procedimento não requer um PC. Uma alimentação automática de bandeja com capacidade de 160 itens significa que certas tarefas podem ser automatizadas.

A assistência técnica e o suporte ao cliente TECHNIFOR está disponível em mais de 30 países. Para informação adicional, visite a página www.gravotech.com.
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP