www.industria-portugal.com
PROSOFT TECHNOLOGY EMEA

Tenha acesso às suas variáveis de processo em tempo real a partir do seu iPhone usando o Industrial Hotspots da ProSoft Technology

Usando a nova aplicação ScadaMobile da Sweet William Automation para a plataforma iPhone, os engenheiros podem monitorizar e controlar os valores de uma rede EtherNet/IP ou Modbus TCP/IP, utilizando a construção integrada Wi-Fi do iPod Touch ou iPhone e a solução Industrial Hotspot da ProSoft Technology.

Tenha acesso às suas variáveis de processo em tempo real a partir do seu iPhone usando o Industrial Hotspots da ProSoft Technology
A ProSoft Technology (representada pela Nessie - www.nessie.pt) tem o prazer de anunciar o suporte da série de rádios Industriais Hotspot em conjunto com a nova aplicação ScadaMobile da SweetWilliam Automation para a plataforma iPhone/iPod. A aplicação é projectada para fornecer a engenheiros o acesso em tempo real às variáveis de controlo de processo e a possibilidade de modificar dados remotamente a partir de seus iPhones.

Funcionalmente, a aplicação cria um interface wireless seguro entre um iPhone e um dispositivo de rede sem fios 802.11 existente na fábrica, permitindo efectivamente a um dispositivo iPhone ler as variáveis de controlo do processo Modbus TCP/IP e Ethernet/IP de Controladores Lógicos Programáveis (PLC’s), distribuídos pela fábrica. Estes valores são exibidos em tempo real em listas estilizadas e inclui permissões de alteração dos utilizadores estabelecidos e reconhecimento de alarmes.
Os engenheiros são capazes de monitorizar essas variáveis em tempo real e fazer ajustes a partir de um dispositivo iPhone.

Algumas características de segurança cumulativas são oferecidas pelo iPhone e os rádios Industrial Hotspot para impedir o acesso não autorizado à rede. O novo Industrial Hotspots 802.11 caracteriza-se pelos recursos de segurança WPA2-PSK e 802,11 RADIUS, que impedem o acesso não autorizado e modificação da rede. O ScadaMobile fornece um recurso sobre a configuração que requer ao utilizador atribuir um código de segurança compatível assim como uma senha para acesso à rede e um tag de segurança na CPU. Quando o ScadaMobile é acionado, o código de segurança deve coincidir com a CPU, a fim de criar uma conexão.
Ao utilizar a aplicação ScadaMobile em conjunto com a série Industrial Hotspot de rádios da ProSoft Technology, os engenheiros podem gerir os seus processos industriais remotamente. Os rádios Industrial Hotspot são certificados para ambientes perigosos e optimizados para integração de rede em toda a fábrica, particularmente a nova série 802.11n, que é projectada para atender às necessidades específicas dos clientes industriais que exigem facilidade de implementação, robustez e fiabilidade na comunicação industrial.

Para os engenheiros no terreno, esta solução permite:
- Monitorizar em tempo real dados de processo para engenheiros e operadores
- Monitorização remota e segura e modificação de dados de processo em tempo real
- Gestão de alarmes em tempo real

Todas as soluções wireless da ProSoft Technology® têm com três anos de garantia e suporte técnico ilimitado para a vida do produto.
Para mais informações sobre a aplicação ScadaMobile visite www.sweetwilliamautomation.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP