www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

Gateway CAN para ET200S

O novo módulo de extensão 1 SI CANopen para o sistema de I/O SIMATIC ET200S conecta dispositivos CAN 2.0A e CANopen com o mundo SIMATIC.

Gateway CAN para ET200S
A HMS ampliou a funcionalidade do seu módulo 1 CANopen SI para o sistema de I/O SIMATIC ET200S com a integração do protocolo CAN 2.0A. Além do protocolo padrão CANopen, o módulo da HMS 1 SI CANopen também pode ser usado para a transmissão/recepção de qualquer frame 2.0A, independentemente do protocolo de aplicação CAN de sobreposição. A funcionalidade estendida maximiza a usabilidade e flexibilidade do Gateway CAN. Aplicações típicas incluem todos os tipos de máquinas e sistemas de automação, onde os dispositivos habilitados CAN ou CANopen são usados em combinação com os PLCs Siemens.

O módulo HMS 1 SI CANopen mecanicamente encaixa-se no rack padrão do sistema ET200S e pode ser usado em combinação com todos os outros módulos da família ET200S. O módulo pode ser projetado com STEP7, permitindo fácil configuração e diagnóstico. O STEP7 permite também atualizar placas SI CANopen já existentes com essa nova funcionalidade. Usando o acoplador de bus padrão PROFIBUS ou PROFINET do ET200S, o um módulo 1 SI CANopen pode ser usado juntamente com a grande variedade de sistemas de automação e controle Siemens.

A HMS suporta usuários de seu módulo 1 SI CANopen com novos blocos de função do PLC que são usados para criar e analisar frames CAN 2.0A diretamente no programa do PLC. Com base nesses blocos de função, os programadores de PLC pode facilmente implementar protocolos de aplicação CAN específicos do cliente ou perfis de aplicação específicos CAN.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP