www.industria-portugal.com
Red Lion

Red Lion Controls anuncia o Crimson 3.1 com funcionalidades melhoradas para Arquitetura Unificada OPC

Nova funcionalidade simplifica a comunicação entre unidades de produção e sistemas empresariais

Red Lion Controls anuncia o Crimson 3.1 com funcionalidades melhoradas para Arquitetura Unificada OPC

A Red Lion Controls, empresa especialista global em comunicação, monitorização e controlo para automação e redes industriais, anunciou hoje novas capacidades para o seu software premiado Crimson®, incluindo um controlador de Cliente AU OPC compatível com palavras-passe encriptadas, acesso a dados históricos AU OPC, um conector MQTT para a nuvem Google e memória intermédia para armazenamento e reencaminhamento para todos os conectores para a nuvem Crimson.

Ao contrário de outros clientes AU OPC que poderão permitir acesso apenas a listas de itens de dados pré-existentes, com apenas alguns cliques, o novo controlador de cliente AU OPC do Crimson 3.1 reúne os atributos sólidos, como informações de diagnóstico e desempenho, de etiquetas de dados de servidores AU OPC de destino.

Com esta funcionalidade adicional, a maioria dos dispositivos baseados no Crimson 3.1 podem funcionar como servidor e como cliente AU OPC. "Isto pode simplificar consideravelmente as arquiteturas de sistemas, aumentar a escalabilidade e acelerar iniciativas de integração de dados sem a necessidade de equipamento adicional nem de personalização dispendiosa de software", declarou Paul Bunnell, diretor da gestão de produtos de automação na Red Lion Controls. "Adicionalmente, o acesso a dados históricos da AU OPC garante a transmissão fiável de dados históricos e em tempo real para sistemas empresariais através de um único ambiente de fácil utilização."

Em dispositivos com um cartão SD, os conectores MQTT do Crimson podem ser configurados para colocar dados na memória intermédia do dispositivo quando não está disponível uma ligação à plataforma de destino. Esta funcionalidade pode ser configurada para indicar se os dados devem ser apenas colocados na memória intermédia ou se o cartão SD do dispositivo deve ser usado para fornecer espaço de armazenamento adicional que sobreviverá a ciclos de alimentação - aumentando assim a fiabilidade e a resiliência dos sistemas.

Para descarregar o Crimson 3.1 já hoje, visite www.redlion.net/crimson-31.

Veja como é simples configurar a comunicação entre clientes e servidores AU OPC visitando o nosso canal do YouTube em https://youtu.be/5atvRaV-NQY

 

 

 

Red Lion Controls anuncia o Crimson 3.1 com funcionalidades melhoradas para Arquitetura Unificada OPC

 

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP