www.industria-portugal.com
Beijer Electronics Products AB

A Beijer Electronics adquire a QSI Corporation

"Com a aquisição da QSI Corporation conseguimos garantir uma forte presença na América do Norte, sendo este um mercado estrategicamente importante para a Beijer Electronics. Entre outros factores positivos, vemos um grande potencial no portefólio de produtos ampliado que foi desenvolvido para ambientes exigentes e para aplicações móveis", diz Magnus Ekerot, Director de Área Comercial dos Produtos HMI.

A QSI Corporation estabeleceu-se como um dos principais fornecedores de painéis de controlo reforçados e terminais de dados móveis para os sectores da indústria e dos transportes. A QSI Corporation está principalmente activa no mercado da América do Norte e a sua sede situa-se em Salt Lake City, Utah, com um volume de negócios de aprox. 20 milhões de dólares e 70 colaboradores.

A aquisição da QSI Corporation significa:
- presença significativamente maior no mercado norte-americano com canais de vendas e apoio estabelecidos
- um portefólio de produtos e soluções mais amplo, acrescentando painéis de controlo reforçados e terminais de dados móveis para os sectores da indústria e dos transportes
- maior competência e mais recursos de desenvolvimento

Para mais informações sobre a empresa e os seus produtos, por favor, visite a página de Internet da QSI Corporation, www.qsicorp.com.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

Beijer Electronics Products AB
.NET em HMI

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP