www.industria-portugal.com
BALLUFF

Conector analógico IO-Link: converte sinais analógicos em sinais IO-Link

Até agora tem sido sempre muito dispendioso conectar e incorporar sinais de entrada/saída analógicos, embora estes apenas constituam menos de 10% dos sinais usados num sistema. As razões incluem a utilização de um cabo blindado na instalação e módulos de entrada multicanais caros no controlador. Os novos conectores analógicos IO-Link da Balluff, com a sua alta resolução de 14 bits, oferecem a solução. Elas são a escolha ideal para sistemas com uma instância limitada de sinais analógicos.

Conector analógico IO-Link: converte sinais analógicos em sinais IO-Link
Com uma classificação de revestimento IP 67, os conectores possuem um invólucro que poupa espaço, são conectados directamente ao sensor e convertem os sinais analógicos em sinais IO-Link antes da transmissão. Deste modo, elas permitem um significativo potencial de poupança.

Em vez de cabos blindados dispendiosos, são utilizados cabos não blindados simples com 3 condutores. A neutralidade do sinal das portas IO-Link no módulo principal IO-Link, em combinação com os conectores IO-Link, garante uma variância de sinais máxima. A mistura de diferentes sinais de entrada, saída, corrente e tensão pode ser misturada num módulo.

Estão disponíveis versões com uma entrada de corrente de 4-20 mA, tensão a partir de 0-10 V ou PT 100, uma saída de corrente de 4-20 mA e uma saída de tensão de 0-10 V.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP