www.industria-portugal.com
JUMO

Inovador termóstato de protecção anti-gelo: frostTHERM-Ats

Elevada classe de protecção, mais recente tecnologia de ligação, bem como monitorização de protecção anti-gelo que abrange uma ampla área de superfície: estas são as características mais importantes do novo frostTHERM-ATs da JUMO. Para evitar eventuais danos causados pelo gelo, este equipamento monitoriza a temperatura do fluxo de ar que entra no aquecedor de ar-água e nos sistemas de ventilação e de ar condicionado.

Inovador termóstato de protecção anti-gelo: frostTHERM-Ats
A estrutura pode ser instalada na parede ou num tubo. Está disponível uma versão adicional para a instalação numa calha DIN. A tecnologia de terminais "Push-In®" comprovada com a JUMO facilita a ligação eléctrica. Os cabos de ligação são simplesmente inseridos dentro da régua de terminais até atingir o batente.

Não é necessária nenhuma ferramenta para ligar o cabo ou os casquilhos entrelaçados e a cablagem é segura. Desta forma, tanto os custos como o tempo necessário para a ligação são substancialmente reduzidos quando comparado com a utilização de um terminal de parafuso convencional.

A tecnologia de terminais "Push-In®" permite a comutação directa de cargas até 16A / 230V AC. Os custos de instalação são ainda mais reduzidos uma vez que não é necessário um contactor de carga.

O frostTHERM está disponível em duas variantes de circuito: a versão "monitor da temperatura de segurança" oferece um reset automático, enquanto a versão "limitador da temperatura de segurança" requer um reset manual.

Variantes disponíveis do frostTHERM-ATs da JUMO: tubos sensores com um comprimento de 3000 mm, 6000 mm e 12000 mm. A versão com o tubo sensor de 12000 mm permite a protecção de ventiladores com grandes diâmetros com apenas um termóstato de protecção anti-gelo. A elevada classe de protecção da estrutura até IP65 permite uma utilização externa. A tecnologia de terminais "Push-In®" é uma tecnologia de ligação patenteada pela Weidmüller Interface GmbH & Co. KG, Detmold.

Para mais informações, consulte: www.jumo.net.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP