www.industria-portugal.com
GRAVOGRAPH

FlexilaseTM: um material de alta resolução, flexível e que pode ser processado a laser

Sendo a mais recente inovação da Gravograph, este novo material de gravação garante resultados incomparáveis. Com uma espessura de apenas 0,25 mm (0.01 pol.), o Flexilase™ é extremamente flexível e a solução ideal para todas as necessidades de gravação internas em superfícies curvas.

FlexilaseTM: um material de alta resolução, flexível e que pode ser processado a laser
Independentemente da tecnologia utilizada, marcação a laser ou mecânica, o Flexilase™ proporciona resultados de corte e gravação incomparáveis. Desde caracteres com uma altura de até 1 mm (0.004 pol.) a letras ou logótipos, o Flexilase™ garante uma gravação perfeita.
A gama Flexilase™ padrão inclui 15 cores sólidas ou metálicas que, a pedido, podem ser combinadas com um núcleo preto ou branco.

O Flexilase™ é o material ideal para todas as suas necessidades de gravação industrial ou personalizada: etiquetas de identificação, códigos de barras, placas de troféus, placas de identificação personalizadas, etc.

Com o seu formato 610 mm x 305 mm (12" x 24"), poderá trabalhar na matriz para melhorar a sua produtividade.
O verso autocolante do Flexilase™ permite colar o seu trabalho concluído de modo fácil e permanente em todos os tipos de superfícies planas ou curvas.

Para mais informações, visite www.gravograph.com.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP