www.industria-portugal.com
PROSOFT TECHNOLOGY EMEA

A ProSoft Technology® apresenta a nova funcionalidade Smart Switch para RadioLinx® Rádios Ethernet Industriais em "Frequency Hopping"

A tecnologia de encaminhamento inteligente Smart Switch RadioLinx, permite uma verdadeira comunicação Ethernet “wireless” sem fios, não hierárquica. Quando combinado com as capacidades de velocidade de transmissão de 1,1 Mbps da Ethernet industrial em "Frequency Hopping", os rádios com Smart Switch da ProSoft Technology produzem o melhor desempenho da categoria para qualquer aplicação.

A ProSoft Technology® apresenta a nova funcionalidade Smart Switch para RadioLinx® Rádios Ethernet Industriais em  Frequency Hopping
É com satisfação que a ProSoft Technology® (www.prosoft-technology.com), um fornecedor de comunicações industriais, líder mundial, apresenta a nova funcionalidade Smart Switch, suportada nos seus rádios Ethernet industriais em "Frequency Hopping" - RadioLinx® para o conjunto de 2,4 GHz (bem como para aplicações na América do Norte a 900 MHz).

Com a tecnologia Smart Switch, os rádios Ethernet, conseguem encaminhar pacotes de modo inteligente em rede, gerindo a rede sem fios e criando uma verdadeira comunicação Ethernet sem fios não hierárquica. Os rádios Ethernet industriais potentes e robustos garantem uma conectividade sem fios a longa distância (até 7+ km na Europa, até 30+ milhas na América do Norte) com velocidades de transmissão de dados de 1,1 Mbps. Quando combinada com a eficiente funcionalidade Smart Switch, esta solução oferece aos utilizadores industriais, de processo e SCADA uma comunicação de "qualquer nó a qualquer nó" fiável com o melhor desempenho da categoria, incluindo tempos de leitura mais rápidos, carregamentos/descarregamentos mais rápidos e tempos PING mais rápidos.

Agora, as indústrias que dependem do desempenho robusto e a longa distância de tecnologias sem fios em "Frequency Hopping" têm agora a nova vantagem da verdadeira comunicação em rede. O Smart Switch permite à rede SCADA um comportamento idêntico ao desempenho do sistema de geração de rede Ethernet.

Uma funcionalidade única adicional nos rádios Ethernet em "Frequency Hopping" é uma porta série, que pode ser usada para retirar dados de um dispositivo com comunicação série e enviá-los para um cliente através de Ethernet sem fios.

Para a configuração e diagnóstico avançado de rede, os rádios usam o software de configuração e diagnóstico ControlScape, uma interface gráfica de utilização fácil para a configuração e o diagnóstico da rede. Também está incluído um servidor OPC que permite a monitorização de redes sem fios com ecrãs HMI.

Os rádios Ethernet industriais em "Frequency Hopping" com tecnologia Smart Switch estão disponíveis a nível mundial, através do canal de distribuição da ProSoft Technology. Para os utilizadores existentes dos rádios Ethernet industriais em "Frequency Hopping" RadioLinx® (série RLX-IFHx), a funcionalidade Smart Switch é retro-compatível, permitindo que dispositivos existentes sejam actualizados no campo.

Todos os produtos RadioLinx são isentos de licença e certificados em conformidade com ISA 12.12.01 Classe I, Div. 2, no que respeita a locais perigosos. Todos os módulos possuem uma garantia de três anos.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP