www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

HMS alarga a sua conectividade em rede a dispositivos com suporte CAN

O lançamento alargado do Anybus® Communicator CAN TM permite conectar dispositivos com suporte CAN a CC-Link, ControlNet, Modus RTU, EtherCAT, Modbus TCP e Profinet IRT.

HMS alarga a sua conectividade em rede a dispositivos com suporte CAN
O Anybus® Communicator CAN TM permite a comunicação entre qualquer dispositivo industrial com uma interface CAN e uma rede industrial seleccionada. Em seguimento do lançamento inicial, realizado em Julho, que oferecia conectividade a 6 redes, a HMS oferece agora uma solução completa para 11 bus de campo principais e redes Ethernet industriais.

-CANopen
-CC-Link (novo)
-ControlNet (novo)
-DeviceNet
-Modbus RTU (novo)
-Profibus
-EtherCAT (novo)
- EtherNet/IP
-Modbus TCP (novo)
-Profinet
-Profinet-IRT (novo)
Utilizadores e aplicações típicos
O CAN Anybus Communicator facilita a vida dos integradores de sistemas e dos programadores de rede, permitindo uma conexão rápida e fácil dos dispositivos com suporte CAN a uma rede de nível superior. Os dispositivos típicos incluem drives de frequência, sensores, atuadores, interfaces homem-máquina, leitores de código de barras, leitores RFID, balanças e outros tipos de maquinaria industrial.

Verdadeiro Anybus: conectividade a qualquer bus de campo ou rede Ethernet

"Existe uma grande necessidade de conectar dispositivos de automação industrial com suporte CAN a diferentes redes industriais.

Esta necessidade é confirmada pela resposta do mercado ao primeiro lançamento realizado em Julho, sendo o produto já implementado em larga escala pelos clientes. Até agora, as redes com maior procura são a EtherNet/IP e a DeviceNet, mas também pudemos registar um aumento das encomendas por parte dos utilizadores Profinet. Com este novo lançamento completamos assim a oferta Anybus, com a promessa de uma conectividade a qualquer rede Ethernet ou bus de campo» comenta Martin Falkman, Diretor da Linha de Produtos Gateway na HMS.

Destaques técnicos
Qualquer dispositivo equipado com um protocolo CAN 2.0 A ou B pode ser conetado sem necessitar de alterar o hardware ou software dos dispositivos CAN. Isso permite que os dispositivos de automação, mesmo aqueles com comunicação CAN mais lenta,
sejam integrados em redes bus de campo/Ethernet de alta velocidade sem quaisquer restrições em relação à rede superior.

O Gerenciador Anybus Configuration está incluído no Communicator CAN, permitindo a criação de frames visuais CAN sem qualquer programa ou competências de programação.

Leia mais: http://www.anybus.com/products/abccan.shtml

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP