www.industria-portugal.com
SIC Marking

A Sic Marking anuncia um sistema dedicado à marcação de números de identificação de veículos

O número de identificação VIN está listado na carroçaria de um automóvel e permite a fácil rastreabilidade de um veículo durante o processo de fabrico, bem como depois de sair da fábrica, até ao fim do ciclo de vida do veículo. A marcação VIN também está a ser amplamente utilizada em fábricas de veículos pesados e na rastreabilidade de reboques.

A Sic Marking anuncia um sistema dedicado à marcação de números de identificação de veículos
A possibilidade de reagir com rapidez é essencial, tal como demonstrado por vários fabricantes automóveis e destacado na recente recolha da Toyota. Para manter a legibilidade do VIN ao longo do tempo, a qualidade da gravação é essencial. Foi por este motivo que a SIC Marking desenvolveu um sistema de marcação VIN abrangente e altamente adaptável, com base na tecnologia de gravação.

Características chave:
- A unidade de gravação extremamente rápida de i113s consegue gravar 17 caracteres em menos de 20 segundos, com uma profundidade de 0,3 mm.
- O sistema utiliza o controlador E8 conhecido pela sua robustez e versatilidade e com mais de 15 idiomas disponíveis.
- O software SIC VIN especializado foi concebido para aplicações de marcação VIN.

Além disso, uma opção de »leitura» permite a validação da marca através de uma câmara. Ela analisa o seu formato e conteúdo. O software pode ser personalizado e a cabeça de marcação pode ser fornecida com fixação por medida. Inclui protocolos de comunicação (I/O, RS232, Profibus, Ethernet, Jbus, Profinet).

A versatilidade, a construção robusta, a fiabilidade comprovada e a facilidade de integração já convenceu alguns dos maiores fabricantes automóveis do mundo, na Coreia (Renault Samsung), na Rússia (Peugeot, Mitsubishi, AVTO FRAMOS, AVTO FAZ) e em Marrocos (Dacia).

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP