www.industria-portugal.com
Tsubaki Kabelschlepp

TSUBAKI / KABELSCHLEPP apresenta o transportador de cabos em plástico optimizado TKR0200 (passo de 20 mm)

Extremamente silencioso e resistente à abrasão graças ao novo design

TSUBAKI / KABELSCHLEPP apresenta o transportador de cabos em plástico optimizado TKR0200 (passo de 20 mm)
É com enorme satisfação que a KABELSCHLEPP, um membro do TSUBAKI GROUP, anuncia o transportador de cabos em plástico TKR0200 remodelado.

O transportador de cabos em plástico TKR, conhecido pelo seu design de baixo ruído e reduzida formação de pó, garante uma operação limpa e silenciosa graças ao seu design único de flexão, ao passo curto e ao plástico flexível, bem como a utilização de um material extremamente escorregadio que proporciona uma excelente resistência ao desgaste. Desde o seu lançamento em 2006, o modelo TKR0200 tem vindo a demonstrar, através da sua utilização em muitas indústrias em crescimento, ser extremamente popular. Por exemplo, este produto é utilizado em equipamentos de produção de semicondutores/LCD; equipamentos para a produção de painéis solares/células solares e pilhas de iões de lítio; maquinaria de precisão; e em muitas outras aplicações que exigem uma operação de baixo ruído e reduzida formação de pó.

O modelo TKR0200 foi redesenhado para uma maior protecção e manuseio mais fácil das mangueiras e dos cabos. Além disso, ele gera menos ruído e pó que a geração anterior do transportador de cabos.

Marca Eco Link
Nota: Este produto novo satisfaz os nossos critérios de avaliação ecológica voluntária.

Características

1. Ruído reduzido durante a operação
O sistema de impulsos utilizado para controlar a flexão das placas de ligação foi reconfigurado de modo a reduzir o choque provocado pelo contacto. Isto resultou numa redução do ruído de até 4 dB (A), em comparação com a geração anterior do TKR0200.

2. Maior protecção dos cabos e das mangueiras, bem como reduzida formação de pó

Utilizámos um material escorregadio superior para os suportes (circunferência exterior) e olhais de bloqueio (circunferência interna). Proporcionámos também uma maior protecção dos cabos e das mangueiras redesenhando o formato da superfície que está em contacto com os cabos e as mangueiras. Esta inovação contribuiu para uma maior redução da formação de pó.*

*Alcança um estado de limpeza ISO Classe 1 mesmo quando são utilizados tubos de uretano (conforme os resultados dos nossos testes em conformidade com a ISO 14644-1 "Classificação da limpeza do ar" a uma velocidade do ar de 120 m/min.).

3. Design prático com suportes que podem ser abertos/fechados de ambos os lados.

Os suportes (na circunferência exterior) têm uma articulação dupla que permite uma abertura e fecho em ambos os lados, e os olhais de bloqueio são amovíveis. Isto permite uma abertura/fecho mais fácil do suporte e colocação de olhais de bloqueio, bem como uma colocação mais segura dos cabos e das mangueiras.

Aplicações
Equipamentos de produção de semicondutores/LCD; equipamentos para a produção de painéis solares/células solares; maquinaria de precisão; e um amplo conjunto de aplicações que exigem uma operação de baixo ruído e reduzida formação de pó

Tamanhos disponíveis
Modelo TKR0200 com passo de 20 mm
Largura interior (Bi): 40/50/60/80/100/120 mm
Raio de curvatura (KR): 55/75/95/150 mm

Tempo de resposta
Produto feito por encomenda

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

Tsubaki Kabelschlepp
Fresagem numa nova dimensão

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP