www.industria-portugal.com
STAHL

Dispositivos de sinalização sonoros e visuais da R. STAHL: soluções de protecção completas contra perigos

A R. STAHL, um fornecedor internacional líder de tecnologia de segurança, oferece uma ampla variedade de sistemas de advertência e sinalização para utilização a nível mundial. Através de sinais sonoros e visuais, estes dispositivos alertam atempadamente os utilizadores para avarias, garantindo assim a melhor segurança em, p.ex. sistemas de protecção contra incêndios e outras instalações de monitorização.

Dispositivos de sinalização sonoros e visuais da R. STAHL: soluções de protecção completas contra perigos
O programa industrial de produtos abrange uma ampla variedade de aplicações, que incluem desde a construção de navios, o manuseio de processos e materiais, a logística, gruas, ferrovias, armazéns, fábricas, hotéis, edifícios de escritórios e edifícios públicos e também hospitais e aeroportos.

O portefólio para áreas perigosas contém sinais luminosos de xénon e LED com protecção à prova de explosão “Ex d” (invólucro antideflagrante), sinais luminosos de estado LED e semáforos intrinsecamente seguros, sinais luminosos intermitentes, buzinas e centrais robustas de recepção de chamadas disponíveis em versões de quebra de vidro e botão de pressão. A série Yodalex, por exemplo, inclui a buzina YA60, o sinal luminosos FL60 e a inovadora unidade de combinação YL60, que integra um dispositivo acústico e um sinal luminosos numa caixa única com design exclusivo. A buzina YA60 tem uma capacidade máxima de emissão de som de 110 dB a um metro, com uma opção audível de duas fases que pode ser escolhida a partir de uma selecção de sons composta por 32 tons internacionalmente reconhecidos. A cobertura acústica patenteada da YA60 e YL60 garante uma emissão de som em todos os sentidos, característica exclusiva da gama Yodalex. Em caso de perigo, o sinal luminoso FL60 activa um "flash" de alta densidade, entre 5 e 20 Joules, com uma frequência de um por segundo. Feitas em policarbonato retardador de chama, as lentes do sinal luminoso estão disponíveis em sete cores diferentes e possuem, por norma, uma protecção em aço.

Os produtos para áreas seguras incluem a gama Clifford & Snell de dispositivos acústicos e sinais luminosos electrónicos, como estroboscópios de xénon FL40 e dispositivos acústicos intermitentes e de estado LED, como também dispositivos acústicos, sinais luminosos e unidades de combinação Yodalarm e Yodalight. Estes últimos combinam um dispositivo acústico com capacidade máxima de emissão sonora de 120 dB a um metro com um estroboscópio disponível com várias capacidades de emissão de Joule, opções de tensão e cores de lentes.

Imagem 1: buzina, unidade de combinação e sinais luminosos da série Yodalex
Imagem 2: dispositivo de sinalização sonora e visual da série Yodalarm/Yodalight

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP