www.industria-portugal.com
VEGA Grieshaber KG

Simples, apropriados e fiáveis – os novos sensores com radar de ondas guiadas VEGAFLEX 80

A operação simples e o software inteligente garantem uma medição fiável e poupam tempo durante a instalação e colocação em funcionamento.

Simples, apropriados e fiáveis – os novos sensores com radar de ondas guiadas VEGAFLEX 80
Os sensores com radar de ondas guiadas VEGAFLEX da nova geração estão a chegar à ACHEMA. O novo hardware e software são combinados através de um conceito de ajuste simples e inteligente, criando uma base consistente para a medição fiável de líquidos e sólidos. O âmbito de aplicação destes sensores plics® avançados para a medição do nível e da interface é agora mais amplo e versátil que nunca.

Há cerca de 10 anos, a VEGA transformou a visão de uma tecnologia de medição do nível e da pressão simples e padronizada em realidade graças ao plics®. Com este sistema, os utilizadores podem reduzir custos durante todo o ciclo de vida útil do produto. Os novos sensores com radar de ondas guiados VEGAFLEX Série 80 da VEGA são o desenvolvimento lógico do conceito plics®. Para além da seleção simples do instrumento e da configuração assistida, a certeza e a fiabilidade da medição são os principais destaques do novo desenvolvimento.

Versátil e totalmente fiável
O âmbito de aplicação do VEGAFLEX Série 80 está agora mais versátil que nunca. O utilizador apenas terá de selecionar a versão do sensor e os componentes opcionais que melhor se adequam à sua aplicação. As versões de cabos, varetas e tubos, os encaixes padrão do processo e as caixas otimizadas para a aplicação, em combinação com as versões eletrónicas de 4 ... 20 mA/Hart, Profibus PA, Foundation Fieldbus e Modbus, não deixam nada a desejar.

O processamento inteligente dos sinais deteta automaticamente alterações nas condições do processo e ajusta-se dinamicamente às mesmas. Isto permite uma deteção de transbordo fiável, bem como a medição sob condições de processo extremamente difíceis. As memórias integradas dos valores medidos, dos eventos e das curvas de eco fornecem informações sobre todos os estados importantes do sensor e do processo. Os algoritmos de diagnóstico e as funções de gestão de bens, em conformidade com a NE 107, reduzem ao mínimo o trabalho de manutenção e as reparações.

Obviamente que os sensores têm todas as homologações necessárias, desde a ATEX, FM e WHG (Lei dos Recursos de Água) à SIL2/3.

PN VEGAFLEX80_300dpi.tif: Os sensores TDR VEGAFLEX Série 80 combinam hardware potente, software inteligente e mecânica robusta numa única unidade – para a medição simples e fiável do nível de líquidos ou sólidos e para interfaces em líquidos

VEGA na ACHEMA: Pavilhão 11 / Stand C63

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP