www.industria-portugal.com
LENNOX EMEA

Paulo Andrade nomeado como novo Diretor de Vendas AVAC para Lennox EMEA

A Lennox EMEA tem o prazer de anunciar a nomeação de Paulo Andrade como o novo Diretor de Vendas AVAC para a Lennox EMEA.  

Paulo Andrade nomeado como novo Diretor de Vendas AVAC para Lennox EMEA
Paulo Andrade irá dar continuidade à estratégia da Lennox EMEA, concentrando-se na diversificação das tecnologias e mantendo sempre o foco no cliente.Paulo será responsável por impulsionar as vendas AVAC nas nossas seis regiões (França, Espanha, Portugal, Alemanha, Benelux/Reino Unido e Europa de Leste), bem como pelas Grandes Contas e pela Distribuição de Dois Passos na região da União Europeia, Médio Oriente/África.

Paulo começou a sua carreira na Lennox International Incorporated (LII) em 1998, no Brasil, como representante comercial para a Heatcraft. Posteriormente assumiu cargos de liderança em vendas e finalmente o de Diretor de Vendas para a Heatcraft América do Sul em 2008.

Paulo detinha, desde 2017, o cargo de Diretor de Vendas para a Lennox EMEA em Espanha, onde era responsável por impulsionar as vendas dos nossos produtos e serviços AVAC (marca Lennox) e Refrigeração Comercial (marcas Friga-Bohn e HK Refrigeration).

Ricardo Freitas, Vice-Presidente e Diretor-Geral para a Lennox EMEA, está ansioso por dar continuidade à excelente cooperação com Paulo Andrade no seu novo cargo.
"As competências do Paulo em termos de impulsionar o desempenho das vendas, as suas excecionais capacidades de liderança e a sua experiência enquanto diretor-geral de vendas num importante mercado europeu fazem dele o candidato certo para liderar a equipa de vendas AVAC da Lennox EMEA.
Estou confiante de que ele será bem-sucedido no seu novo cargo e garantirá a estreita cooperação das nossas operações de vendas de modo a prestarmos um melhor serviço aos nossos clientes e cumprirmos os nossos objetivos de crescimento na região EMEA", declara Ricardo Freitas.

Paulo Andrade ocupará o cargo anteriormente assumido por Bruno Vilaseca, que decidiu procurar uma nova oportunidade depois de sete anos na Lennox EMEA.
"Agradecemos ao Bruno, que desempenhou um papel importante na liderança do desenvolvimento de vendas AVAC na região EMEA, e desejamos-lhe o maior sucesso nos seus novos empreendimentos", acrescenta Ricardo Freitas.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP