www.industria-portugal.com
NORD Drivesystems

Motor Standard UNIVERSAL da NORD disponível com potências de 0,12 a 45 kW

A NORD lançou um novo Motor Standard UNIVERSAL líder no segmento - uma gama com 20 modelos e potências de 0,12 a 45 kW.

Motor Standard UNIVERSAL da NORD disponível com potências de 0,12 a 45 kW
O novo Motor Standard UNIVERSAL premium eficiente da NORD DRIVESYSTEMS está disponível com potências de 0,12 a 45 kW
Fonte da imagem: NORD DRIVESYSTEMS


O Motor Standard UNIVERSAL da NORD possui certificação CE, UL, CSA, CCC, ISI e EAC e cumpre os requisitos energéticos de eficiência adequados para mercados como Europa, EUA, Canadá, Rússia, China, Índia, entre outros. Possui igualmente a certificação Bureau Veritas para aplicações marítimas e offshore. O Motor Standard UNIVERSAL trifásico da NORD pode ser usado com as quatro tensões de alimentação standard indicadas na placa de características do motor: 380 V 50 Hz, 400 V 50 Hz, 415 V 50 Hz e 460 V 60 Hz; no entanto, também pode ser usado adicionalmente com 440 V 60 Hz e 480 V 60 Hz.

Disponíveis numa configuração com 4 polos, os motores robustos são compatíveis com estruturas IEC, com tamanhos de 63 a 225, estando disponíveis nas versões B3 para montagem na base, B5 na flange ou B14 na superfície e, para adequação ao mercado dos EUA, podem ser fornecidos nas versões NEMA C para montagem na superfície e NEMA para montagem na base. O motor também pode ser diretamente montado em engrenagens NORD, o que resulta numa solução de acionamento compacta e mais eficiente.

O motor apresenta o índice de proteção IP55, é TEFC (Totally Enclosed Fan Cooled - máquina fechada com refrigeração por ventilador) e possui isolamento de Classe F.

Estão disponíveis outras opções para o Motor Standard UNIVERSAL da NORD, como conectores rápidos, coberturas de proteção simples ou duplas, aparelho de aquecimento, travão de mola e ventilação forçada. Se necessário, as carcaças do motor também podem ser fornecidas com o índice de proteção IP66, o que significa que são estanques às poeiras e possuem proteção contra mares agitados ou jatos de água potentes.

A nova gama de Motores Standard UNIVERSAL de alta qualidade e energeticamente eficientes da NORD já está disponível.

Motor Standard UNIVERSAL da NORD disponível com potências de 0,12 a 45 kW

Certificações CE, UL, CSA, CCC, EAC, ISI e UA tornam o novo Motor Standard UNIVERSAL da NORD adequado para os mercados da Europa, EUA, Canadá, China, Índia, Rússia e Ucrânia
Fonte da imagem: NORD DRIVESYSTEMS


  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP