www.industria-portugal.com
WIDIA

Obtenha maior produtividade nas operações de fresagem com a série M200 da WIDIA

É com grande orgulho que a WIDIA™ vem anunciar a fresa M200™ como a sua última adição à linha de ferramentas WIDIA Victory™. A nova série M200 da WIDIA define a fasquia do desempenho e da produtividade nas indústrias de moldes e matrizes, energética e aeroespacial e foi concebida para suplantar as outras ferramentas em várias aplicações, desde as de desbaste até às de semiacabamento.

Obtenha maior produtividade nas operações de fresagem com a série M200 da WIDIA
As pastilhas revolucionárias de face dupla IC12mm utilizadas com esta plataforma permitem um funcionamento em diversos tipos de operações de fresagem e de materiais de peças de trabalho. Esta série de pastilhas de fresagem está disponível em três geometrias distintas especialmente concebidas para diversas tarefas de fresagem: ML para aço inoxidável e ligas de alta temperatura; MM para fresagem geral, incluindo aço, e MH para aplicações pesadas como ferro fundido e aços de elevada resistência. Com 12 arestas de corte, a série M200 providencia um custo competitivo por aresta.

Disponível nas classes de fresagem WK15PM, WP25PM, WU35PM, WP35CM, a M200 foi desenvolvida para trabalhar com eficiência a altas velocidades e foi concebida para uma vida útil de ferramenta mais longa tanto em operações de acabamento como em operações de desbaste pesado. Adicionalmente, a função antirrotação incluída nesta plataforma melhora a estabilidade das pastilhas e garante a segurança durante a operação.

Os corpos de ferramenta da série M200 também estão disponíveis numa variedade de estilos com refrigeração interna, incluindo de roscar, Weldon®, cilíndricos e fresas de face. Cada estilo de corpo foi desenvolvido com uma função antirrotação fácil de utilizar que providencia excelente estabilidade em caso de faixas de avanço e forças de corte mais elevadas. Cada um dos corpos de ferramenta possui uma folga maior de modo a permitir fresagem de bolsões, perfilamento e aplicações em usinagem de 5 eixos.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP