www.industria-portugal.com
WIDIA

Portifólio da WIDIA Victory representa uma maior produtividade de torneamento e custos mais baixos para uma vasta variedade de materiais

Com o esmagador número de feedback positivo obtido dos clientes no pré-lançamento, as novas classes de torneamento WIDIA™ Victory™ de elevado desempenho permitem um aumento da produtividade, com acabamentos de superfícies melhorados e uma vida útil da ferramenta prolongada em aço, aço inoxidável, ferros fundidos e ligas de especialidade.

Portifólio da WIDIA Victory representa uma maior produtividade de torneamento e custos mais baixos para uma vasta variedade de materiais
»Estas novas e significativas soluções de torneamento compreendem 10 classes e 14 geometrias diferentes, incluindo cinco novos designs de quebra-cavacos", diz John Gable, gestor de produção, produtos de torneamento gerais da WIDIA. »Em muitos casos, mais do que melhorias, os resultados chegam mesmo a criar a necessidade de duplicar o número de peças, quando comparado com outras pastilhas.»

As pastilhas WIDIA Victory aplicam tecnologias de revestimento para melhorar a resistência ao desgaste e proporcionar o aumento da velocidade e/ou da capacidade de alimentação. O tratamento pós-revestimento adicional permite melhorar a resistência da aresta de corte e assim reduzir a profundidade do entalhe de corte e prolongar a vida da ferramenta. Para originar mais confiança, após o revestimento, as pastilhas WIDIA Victory são lixadas para conseguir uma superfície de assentamento mais segura.

»Seja uma tarefa de torneamento leve ou média sob condições favoráveis ou de desbaste pesado com interrupções de corte violentas, há sempre uma pastilha WIDIA Victory que pode melhorar os seus resultados", afirma Gable. »Os clientes podem produzir muito mais peças por pastilha e conseguir uma maior confiança, mesmo trabalhando com velocidades de corte elevadas. Em conclusão, tempo mais rentável, que permite pôr peças no mercado mais rapidamente.»

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP