www.industria-portugal.com
Norelem

norelem protege a tecnologia de fábricas com nova gama de acessórios e suportes para monitores

A norelem, especialista global em componentes normalizados, lançou a sua nova gama de acessórios e suportes para monitores compactos que oferecem segurança e flexibilidade para todos os equipamentos tecnológicos utilizados nos postos de trabalho de unidades de produção.

norelem protege a tecnologia de fábricas com nova gama de acessórios e suportes para monitores

Braços de apoio, suportes de tablet e suportes de teclado desenvolvidos para otimizar o espaço em escritórios e fábricas são uma novidade na gama de acessórios da norelem. Fabricados a partir um composto de termoplástico e alumínio de alta resistência, os componentes garantem que todos os monitores e equipamentos fabris são mantidos seguros e no devido local.

Adequados para suportar monitores e painéis táteis industriais, os três novos suportes para monitores da norelem são 50 mm mais curtos do que os modelos anteriormente disponíveis, sendo ideais para utilização em espaços de pequenas dimensões.


norelem protege a tecnologia de fábricas com nova gama de acessórios e suportes para monitores

Estes modelos incluem o suporte para monitor compacto, concebido com a economia de espaço em mente e com capacidade para suportar cargas de até 10 kg. Existe também um suporte para monitor mais robusto e antivibrações que possui uma flange de anel giratório e é bloqueável com um ajuste de inclinação de até 90º. Adicionalmente, tem capacidade para suportar cargas de até 25 kg. Por fim, o outro suporte para monitor adicionado à nova gama da norelem possui uma articulação angular que permite um ângulo de rotação de 60º e capacidade para suportar cargas de 10 kg.

Os novos de braços de apoio da norelem são ajustáveis em altura e podem ser estendidos até 720 mm, permitindo posicionar ecrãs a qualquer altura ou ângulo, garantindo ambientes de trabalho mais confortáveis e mais espaçosos.

Juntamente com os novos suportes para monitores e braços de apoio, os novos suportes de tablet e suportes de teclado da norelem são perfeitos para ajudar a posicionar tablets e teclados conforme pretendido sem que seja necessário segurá-los manualmente. Os suportes de tablet são roscados diretamente na flange universal dos suportes para monitores, o que resulta numa fixação segura para interligar sistemas tecnológicos fabris.

Marcus Schneck, CEO da norelem, declarou: "O lançamento dos nossos novos suportes para monitores e acessórios permite-nos oferecer conforto e segurança, além de componentes para máquinas. À medida que avançamos em direção a uma era digital, sabemos que as fábricas e unidades de produção exigem agora mais tecnologia digital, precisando assim de uma forma para exibir informações em ecrãs de modo seguro."

Para mais informações sobre a norelem e a sua gama de componentes, visite www.norelem.pt.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP