www.industria-portugal.com
EPLAN

EPLAN anuncia modelo de subscrição para novas licenças

A transformação industrial está em plena força. Por essa razão, as condições de mercado estão a mudar. E a EPLAN adapta-se de forma consistente a estas mudanças. Em agosto de 2021, serão oferecidas novas licenças de software exclusivamente numa base de subscrição. As empresas, em especial, irão beneficiar de uma maior flexibilidade.

EPLAN anuncia modelo de subscrição para novas licenças
Sebastian Seitz: "Queremos intensificar ainda mais a relação com os nossos clientes. Em tempos de transformação industrial e digital, uma comunicação de proximidade constitui a base do sucesso para ambas as partes", refere o CEO da EPLAN Sebastian Seitz.

A partir de 1 de agosto de 2021, a EPLAN irá oferecer novas licenças exclusivamente como subscrições. O CEO da EPLAN, Sebastian Seitz, explica a decisão: "Para os nossos clientes, estamos a conduzir o negócio 100 por cento em direção ao futuro. Esta decisão inovadora dará frutos tanto para os clientes atuais como para novos clientes." Seitz está certo de que as vantagens oferecidas, tais como condições de adesão atrativas, flexibilidade em matéria de duração da subscrição, bem como o pacote abrangente de novas funcionalidades apresentadas com o lançamento da nova versão da EPLAN, nada deixarão nada a desejar.

Queremos um diálogo intenso com os nossos clientes
"O sucesso dos nossos clientes é o objetivo principal de tudo o que fazemos", afirma Seitz. "Com os nossos desenvolvimentos de software, queremos convencer, mas também inspirá-los." Esta frase define também o mote da empresa: garantir e promover o sucesso dos seus clientes com engenharia eficiente. Além disso, o CEO Sebastian Seitz aguarda com expetativa que este modelo de subscrição permita um diálogo ainda mais intenso com os clientes. "Queremos intensificar ainda mais a relação com os nossos clientes. Em tempos de transformação industrial e digital, uma comunicação de proximidade constitui a base do sucesso para ambas as partes."

As novas condições de subscrição estão disponíveis de imediato. Contudo, tanto os novos clientes como os clientes atuais poderão continuar a adquirir licenças novas ou adicionais, enquanto licenças vitalícias, até 31 de julho de 2021.
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP