www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

HMS Networks obtém certificação IEC 62443-4-1 para ciclo de desenvolvimento seguro de produtos

A partir de outubro de 2020, a HMS Networks possui certificação em conformidade com a norma IEC62443-4-1:2018. O processo de certificação foi levado a cabo pela TÜV Rheinland para validar um processo de ciclo de desenvolvimento seguro de produtos em sistemas de automação e controlo industriais.

HMS Networks obtém certificação IEC 62443-4-1 para ciclo de desenvolvimento seguro de produtos

Segurança garantida graças a um processo de desenvolvimento certificado

A IEC62443-4-1 faz parte da norma IEC 62443-4:2018(E), que especifica os requisitos de processo para o desenvolvimento seguro de produtos usados em sistemas de automação e controlo industriais. A obtenção da certificação de acordo com a norma IEC62443-4-1 constitui mais um passo na jornada da cibersegurança da HMS. Esta certificação confirma que a HMS tem implementado um processo para o desenvolvimento seguro de produtos, possui tecnologia para lidar com divulgação de vulnerabilidades e dispõe da capacidade de trabalhar de forma transparente com os seus clientes para os ajudar a gerir riscos de segurança.

Sempre com a segurança em mente
"A indústria da automação precisa de parceiros com capacidade para fornecer tecnologias e serviços que protejam os ativos mais valiosos dos utilizadores", declara Timo Van't Hoff, CPO da HMS. "Quando as empresas trabalham com a HMS, podem ter a certeza de que temos sempre a segurança em mente e de que a segurança é uma das temáticas constantemente abordadas no nosso trabalho diário." Esta nova certificação de acordo com a norma IEC62443-4-1 foi realizada de forma independente pela TÜV Rheinland e vem aumentar a lista, em constante crescimento, de reconhecimentos da HMS no que se refere ao seu sucesso no apoio prestado aos clientes relativamente ao fortalecimento da sua cibersegurança na área de sistemas de automação e controlo industriais.

Saiba mais em www.anybus.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP