www.industria-portugal.com
Watson Marlow

Novo conteúdo em vídeo online sobre um caso de estudo demonstra o valor de uma medição de substâncias químicas precisa e exata para um fabricante de papel do Reino Unido

O valor de um "bombeamento preciso, consistente e exato" para um fabricante de papel do Reino Unido é explorado num novo vídeo ao estilo de documentário da Watson-Marlow Fluid Technology Group. O novo vídeo – o mais recente numa série de casos de estudo filmados – foi publicado esta semana no YouTube e noutros canais sociais.

Novo conteúdo em vídeo online sobre um caso de estudo demonstra o valor de uma medição de substâncias químicas precisa e exata para um fabricante de papel do Reino Unido


O novo vídeo apresenta a St Cuthberts Mill, especialista na produção de papel cuja tradição que remonta ao século XVIII. Sediada perto de Wells, em Somerset, a empresa é especializada na produção de papel de alta qualidade para artistas.

O vídeo explora os pontos fortes da tecnologia da bomba Qdos da WMFTG para a medição de substâncias como pigmentos e amido. Em entrevista, Paul Tremlett, o Gestor de Turno da empresa, explica o contributo da bomba Qdos para uma produção fiável e com o mínimo de interrupções. "Para conseguirmos garantir a consistência e a qualidade dos nossos produtos, precisamos de confiar no equipamento que usamos. Precisamos de qualidade e a WMFTG garantiu-no-la", afirma. Paul Tremlett explica igualmente que, com a produção de cerca de 80 toneladas de papel mensalmente e com uma escala de turnos continental em operações realizadas 24 horas/dia, 7 dias/semana, a fiabilidade da tecnologia é essencial para as operações.

O vídeo, com uma duração inferior a dois minutos, será particularmente interessante para engenheiros de produção que trabalham no setor da produção de papel e cartão, bem como para quem trabalha noutros setores em que é essencial um doseamento exato e repetível de substâncias químicas.

"O vídeo deixa bem claro o quão importante é para uma empresa de produtos de alta qualidade como a St Cuthberts Mill contar com os parceiros tecnológicos mais fiáveis. Partilhamos o mesmo compromisso em termos de excelência e qualidade e isso está patente no caso de estudo em vídeo. Não há qualquer dúvida de que este tipo de conteúdo é uma forma bastante eficaz de captar e partilhar exemplos de boas práticas com o mundo em geral." - Rachel Pallett, Diretora Regional EMEA na WMFTG.

www.wmftg.com


  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP