www.industria-portugal.com
PEPPERL+FUCHS PROCESS AUTOMATION

Mais 40% de espaço no seu armário de distribuição; os módulos remotos de E/S impressionam com o seu singular design compacto

A Pepperl+Fuchs completa a sua vasta gama de módulos de E/S com módulos de entrada digital de oito canais com metade do tamanho e oferece a solução remota de E/S mais compacta para a automação de processos. Os módulos estreitos poupam espaço valioso nos armários de distribuição, reduzindo assim os custos por canal.

Mais 40% de espaço no seu armário de distribuição; os módulos remotos de E/S impressionam com o seu singular design compacto
Fig. 1: Módulo de entrada digital

A Pepperl+Fuchs complementa a sua gama de produtos de módulos extra estreitos com os recém-desenvolvidos módulos de entrada digital de oito canais. A Pepperl+Fuchs tornou estes novos módulos possíveis através da criação de um novo design elétrico. As novas caixas dos módulos de entrada digital de alta densidade têm metade da largura da versão anterior, isto deve-se parcialmente à construção compacta das tomadas. Os dois conectores de tomada na frente da caixa têm cada um oito contatos. Adicionalmente, a caixa redesenhada apresenta luzes LED de estado para cada um dos oito canais disponíveis, permitindo o diagnóstico rápido e acelerando tanto a colocação em funcionamento como a manutenção.

Os novos módulos necessitam de cerca de menos 40% de espaço de instalação num sistema completo de E/S incluindo o acoplador da unidade COM e o fornecimento energético. Este espaço de instalação reduzido aumenta a flexibilidade durante o planeamento das soluções de automação utilizando os sistemas remotos de E/S da Pepperl+Fuchs. Os inovadores módulos estreitos podem ser instalados em espaços onde armários de distribuição maiores não conseguem caber. Os módulos de alta densidade têm metade do tamanho e o seu perfil estreito liberta espaço para mais módulos.

Os seus homólogos analógicos foram introduzidos há algum tempo atrás e são o resultado de um inovador design elétrico. Com apenas 16 milímetros de largura, os módulos de alta densidade cabem nos backplanes existentes e são fáceis de configurar.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP