www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

IXXAT USB-to-CAN V2 – O bom ficou ainda melhor

A HMS introduz no mercado sob a marca IXXAT a versão reformulada do interface USB-to-CAN de grande sucesso.

IXXAT USB-to-CAN V2 – O bom ficou ainda melhor
O novo interface IXXAT USB-to-CAN V2 oferece vantagens significativas para os usuários devido à combinação de novas características com outras já existentes. Por exemplo, o USB-to-CAN V2 utiliza um hardware poderoso e se liga através de USB 2.0 a uma velocidade de 480 MBit/seg. Isso permite um tráfego de dados muito elevado com o mínimo de tempo de espera e consumos de energia mais baixos, o que torna o interface indicado para aplicações muito exigentes com carga de bus máxima e taxas de bits CAN até 1 Mbit/segundo, como por exemplo em aplicações de simulação.

As virtudes do USB-to-CAN existente continuam presentes: robustez extraordinária para utilização a longo prazo em ambientes rigorosos e utilização muito fácil a um preço rentável.

As versões existentes dos controladores com provas dadas IXXAT VCI e IXXAT ECI suportam o novo USB-to-CAN V2, permitindo também a utilização "drop-in" em aplicações existentes sem a necessidade de alterações no software - mesmo no caso de mudança entre diferentes tipos de interface. As APIs IXXAT para CANopen e SAE J1939 também suportam a nova família de dispositivos USB-to-CAN V2.

O USB-to-CAN V2 está disponível em diferentes variantes com um ou dois interfaces CAN com base em ISSO 11898-2. No USB-to-CAN V2 compact, a ligação de CAN é implementada como uma ligação sub-D9 ou alternativamente como um conector RJ45. As versões que estão equipadas com dois interfaces CAN são ligadas através de conectores RJ45. Os cabos de adaptação para ligações sub-D9 estão incluídos nos dispositivos. As opções adicionais incluem interfaces CAN isolados galvânicamente, variantes em bruto, suporte de CAN de baixa velocidade ISO 11898-3 e LIN.

O novo design da caixa suporta a criação de variantes específicas para cada cliente marcadas com o logotipo do cliente. Outra nova variante introduzida é o USB-to-CAN V2 para utilização incorporada da IXXAT, que é projetado sem caixa mas com uma placa de slots e um cabo USB adaptado para instalação em um computador.

Pode encontrar mais informação sobre os novos dispositivos USB-to-CAN V2 em www.ixxat.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP