www.industria-portugal.com
3M Gas & Flame Detection Oldham

O BM 25 da Oldham é para se manter no seu portfólio de produtos

Monitor de área multi-gás transportável, com cinco sensores "Ligar & Usar" simultâneos

O BM 25 da Oldham é para se manter no seu portfólio de produtos
Arras, França, 26 de novembro de 2013.

É com enorme satisfação que a Oldham confirma que o popular monitor de área multi-gás, o BM 25, se mantém na sua gama de produtos após a venda da Oldham à Industrial Safety Technologies (IST) a 31 de outubro de 2013. O BM 25 originalmente concebido pela Oldham, foi sempre fabricado pela Oldham desde o seu lançamento original e continuar nos negócios da Oldham sob propriedade da IST.

Alimentado por um conjunto de baterias de NiMH, o BM 25 oferece até 170 horas de tempo de funcionamento contínuo. Outros padrões incluem os valores STEL e TWA, assim como uma capacidade de registro de dados superior a quatro meses. Múltiplas unidades podem ser agrupadas usando conjuntos de transferência de alarme opcionais. Isto protege áreas de maior dimensão ao transferir os alarmes do BM 25 para o próximo. Um carregador para carga conservativa intrinsecamente seguro está também disponível para um monitoramento de área a longo prazo em zonas classificadas.

O BM 25 é um sistema resistente de monitorização móvel duradouro, com certificações globais, tempos de funcionamento longos, opções de sinal flexíveis e um amplo leque de aplicações. O dispositivo deteta entre um e cinco gases para aplicações de trabalho móveis ou temporárias, proteção de equipa, vigilância de área ou locais onde os sistemas de deteção fixos não são adequados.

O BM 25 foi vendido em mais de 60 países e com certificações ATEX e CSA, irá continuar a estar globalmente disponível a partir da Oldham. Contacte o seu representante de vendas local da Oldham ou visite a nossa página web em www.oldhamgas.com para mais informações sobre o BM 25.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP