www.industria-portugal.com
BALLUFF

Etiquetas RFID robustas e com elevada capacidade de memória

A Balluff apresentou, na Feira SPS IPC Drives, uma nova geração de etiquetas até oito vezes mais rápidos do que os dispositivos padrões, e com elevada capacidade de memória de até 128 kBytes. Estas etiquetas apresentam funcionamento até oito vezes mais rápido do que o estabelecido pela norma ISO 15693, tornando-os a escolha ideal para aplicações de rastreamento e localização, com volumes de dados elevados, como, por exemplo, as utilizadas nas cadeias de montagem da indústria Automobilística.

Etiquetas RFID robustas e com elevada capacidade de memória
Incorporando a tecnologia FRAM,  as etiquetas não necessitam de manutenção, não requerem uma fonte de energia externa e apresentam um número praticamente ilimitado de ciclos de leitura/gravação. Graças ao seu elevado nível de proteção ( classificação IP 68),  as etiquetas garantem, particularmente, uma comunicação sem problemas com um elevado nível de segurança de dados, mesmo em ambientes agressivos.

Poderoso controlador RFID BIS-V


A partir do momento em que o usuário opte por um controlador RFID da Balluff, o poderoso processador de sinais BIS V da mesma marca consiste na escolha ideal. Este processador suporta todas as funcionalidades presentes  nas novas etiquetas e ainda facilita consideravelmente as questões de hardware e  instalação. O controlador contido num invólucro de metal com uma classificação de proteção IP 67 cumpre todos os requisitos em relação a projetos direcionados para a indústria e inclui uma porta USB que funciona como uma interface para ligação a PC.
O dispositivo da Balluff possui várias opções de interface, a saber: Profibus, EtherCAT, Ethernet/IP ou CC-Link. Factos particularmente positivos  aos usuários: com recurso a conectores de encaixe, é possível ligar à parte frontal até quatro cabeças de leitura/gravação HF (13,56 MHz), em conformidade com as normas ISO 15693 e ISO 14443, ou quatro cabeças de leitura/gravação LF (125 kHz), sendo estas reconhecidas automaticamente. Além disso, o controlador RFID é o único dispositivo no mercado que apresenta uma porta mestra IO-Link de modo a permitir a ligação direta de sensores ou atuadores compatíveis com IO-Link.
Etiquetas RFID robustas e com elevada capacidade de memóriaEtiquetas RFID robustas e com elevada capacidade de memóriaEtiquetas RFID robustas e com elevada capacidade de memóriaEtiquetas RFID robustas e com elevada capacidade de memória

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP