www.industria-portugal.com
EPLAN

Antevisão da Plataforma EPLAN 2022

A empresa fornecedora de soluções EPLAN apresentou, na edição virtual da Feira de Hannover, uma primeira visão geral da nova Plataforma EPLAN, que será lançada no verão. Uma interface de utilizador completamente nova com tecnologia de faixas e um modo escuro garantem sintonia com as tendências de software atuais e maior facilidade de utilização. O novo módulo de gráficos 2D e a gestão centralizada de dispositivos garantem um desempenho ideal. Outra vantagem prática é o serviço na nuvem EPLAN eManage, que garante a integração da engenharia das instalações físicas com a da nuvem. A mudança para o novo modelo de subscrição tornará ainda mais flexível a utilização do software.

Antevisão da Plataforma EPLAN 2022
Eplan Platform 2022_EN.jpg: a nova Plataforma EPLAN 2022 possui uma interface de utilizador completamente nova. A prática barra de ferramentas multifuncional com tecnologia de faixas moderna adapta-se de modo flexível à aplicação em questão.

O destaque da Plataforma EPLAN 2022 é uma interface de utilizador completamente nova que aumenta significativamente a facilidade de utilização geral. Destacamos a sua simplicidade e clareza, com uma prespetiva e funcionalidade baseadas em aplicações de vanguarda para dispositivos móveis e aplicações de computador internacionalmente estabelecidas. Separadores variáveis oferecem aos utilizadores acesso direto a funções importantes e frequentemente utilizadas. A barra de ferramentas multifuncional, mais prática, com a moderna tecnologia de faixas adapta-se de modo flexível à aplicação em questão, por exemplo, quando se muda de 2D para 3D. Também combina diferentes menus e barras de ferramentas num só elemento, facilitando o trabalho diário dos utilizadores experientes e permite uma (re)introdução eficiente ao software. Além disso, a EPLAN reformulou completamente a interface de utilizador para engenharia 2D e 3D. O resultado geral é uma aplicação moderna com uma estética e funcionalidade ideais, nomeadamente graças à compatibilidade com os modos escuro e claro.

Desempenho sólido mesmo em grandes projetos

Um módulo gráfico completamente novo na área 2D garante um desempenho ideal, mesmo em grandes projetos. O processamento foi significativamente acelerado, particularmente durante a importação de ficheiros DXF ou DWG. A nova gestão centralizada de dispositivos também funciona como promotor de desempenho, oferecendo adicionalmente maior flexibilidade na conversão de dados de dispositivos através de uma gestão de dados orientada para os objetos. A gestão integrada de variantes permite aos utilizadores guardar todas as propriedades dos dispositivos com a variante individual. Agora, é possível atribuir de forma fácil e extremamente rápida diferentes macros a dispositivos para o processamento simplificado de dados de dispositivos externos, mesmo em combinação com o Excel.


Antevisão da Plataforma EPLAN 2022
Dark Mode.jpg: a compatibilidade com os modos escuro e claro resultou numa aplicação moderna com uma estética e funcionalidade ideais.

Ótima visão geral a nível dos projetos
A nova visão Backstage permite aos utilizadores editar todos os aspetos de um projeto EPLAN a partir de um local central, como a abertura e criação de projetos, a importação de ficheiros DWG e a exportação de PLC ou dados de fabrico. Uma lista dos projetos recentemente utilizados fornece uma excelente visão geral, tal como a organização lógica de todas as ações relacionadas com os projetos. Adicionalmente, o centro de inserção recentemente integrado unifica todas as funções para a inserção de símbolos, macros e dispositivos, incluindo uma visualização gráfica - tudo o que é necessário para criar esquemas de forma eficiente. Os componentes frequentemente utilizados podem ser marcados como favoritos e etiquetados para fluxos de trabalho individuais.

O EPLAN eMANAGE combina a Plataforma com a nuvem

A nova Plataforma EPLAN 2022, que será lançada este verão com o lema "It’s in your hands" (Está nas suas mãos), apresenta diversas outras inovações. Uma delas é a ligação direta das instalações físicas com a nuvem. Agora, com o EPLAN eMANAGE, os projetos da Plataforma EPLAN podem ser carregados diretamente para o ambiente na nuvem e partilhados e geridos a partir daí. Desde meados de março está disponível uma versão gratuita. O facto de a Plataforma EPLAN 2022 ser disponibilizada exclusivamente mediante assinatura reforça mais uma vez o foco evidente no futuro. Especialmente em tempos voláteis, o risco de investimento para as empresas é reduzido através de preços iniciais baixos e opções de planeamento mais flexíveis para utilização individual do software.

Descubra mais em: www.eplan-software.com/inyourhands

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP