www.industria-portugal.com
Mitsubishi Electric News

MITSUBISHI ELECTRIC APRESENTA NOVOS RECURSOS DA SÉRIE GOT SIMPLE DE IHMS

Atualizações atendem a evolução do mercado e fazem parte dos modelos GS2107-N e GS2110-N.

MITSUBISHI ELECTRIC APRESENTA NOVOS RECURSOS DA SÉRIE GOT SIMPLE DE IHMS

A Mitsubishi Electric anuncia o lançamento de novos modelos de IHMs (Interface Homem-Máquina) da série GOT Simple, que trazem importantes atualizações e melhorias para otimizar aplicações de operação e visualização com ótimo custo-benefício.

Uma das principais atualizações é o aumento na sua capacidade de memória de 9 para 15 MB, possibilitando a criação de mais telas e aplicações através do software GT Designer 3 da plataforma iQ-Works 2. Além disso, os novos modelos possuem maior nitidez na visualização de fontes, em sua tela de 800 por 480 pixels de resolução em formato widescreen.

Outro recurso incorporado à série GOT Simple de IHMs é a função de porta 485 incorporada à porta 422 para comunicação via ModBUS/RTU, adicional às portas já existentes de comunicação: mini USB para programação, porta Ethernet e Porta Serial RS232, além da entrada de cartão SD para armazenamento de dados, receitas entre várias outras funções.

Complementando as atualizações, os novos modelos trazem mudanças em seus part numbers que receberam a letra N no final do código e, também, passa a contar com log de operações para fácil acesso ao histórico de eventos da IHM, que podem ser acessados gerando relatórios.

Há ainda a possibilidade de acesso remoto às IHMs, através da função VNC (Virtual Network Computing), que permite acessar remotamente o equipamento através de um computador, tablet ou smartphone por uma rede com ou sem fio, espelhando a tela da operação. Isso reduz a exposição aos riscos em casos de manutenção, além de fornecer dados de produção sem a necessidade de estar fisicamente na linha de produção. Isso é possível através de uma licença e software Client instalado no dispositivo de acesso.

www.mitsubishiElectric.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP