www.industria-portugal.com
PROSOFT TECHNOLOGY EMEA

A ProSoft Technology recebe o prémio "Parceiro do Ano" na Schneider Electric - por Lauren Robeson

A ProSoft Technology foi premiada com o primeiro prémio "Parceiro do Ano 2013", uma homenagem do "Partner Program Collaborative Automation da Schneider Electric (CAPP)"

A ProSoft Technology recebe o prémio  Parceiro do Ano  na Schneider Electric - por Lauren Robeson
«Os processos operacionais realizados internamente e no terreno pela ProSoft Technology, o seu pensamento orientado para o cliente e o compromisso de apoiar OEM e integradores de sistemas, enquanto mantém sempre em mente a satisfação do consumidor final, foram mais uma vez reconhecidos», disse Loic Regnier, Diretor de Estratégia de Negócios para Indústria e Implementação de Parcerias da Schneider Electric.

Países de todo o mundo, representados pelos campeões locais de CAPP locais, votaram e escolheram os seus três parceiros preferenciais, numa «auditoria» interna que se realiza anualmente. Os critérios para as seleções incluíram fatores como os produtos e as próprias soluções de alta tecnologia, bem como as vendas e o apoio técnico oferecidos localmente pelo parceiro, tanto antes como depois da venda. Os parceiros com as notas mais altas são homenageados.

Os prémios foram entregues no evento Xcelerate 2014, em Cannes, França. O evento Schneider Electric dá aos integradores de sistemas e aos parceiros CAPP uma oportunidade para desenvolver as suas capacidades, para a colaboração e para o crescimento conjunto.

Visite a nossa página exclusiva para saber mais sobre os módulos de interface de comunicação, soluções wireless industriais e gateways autónomos que a ProSoft Technology oferece aos utilizadores da Schneider Electric.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP