www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

HMS Networks expande a gama de gateways Anybus de alto desempenho

Os novos gateways Anybus® Communicator permitem a comunicação rápida e simples entre redes industriais para um melhor desempenho operacional.

HMS Networks expande a gama de gateways Anybus de alto desempenho


A HMS Networks expande agora a sua gama de gateways de alto desempenho Anybus Communicator de segunda geração, permitindo a transferência mais rápida de mais dados através de redes em aplicações industriais. Treze novas versões para conectividade de dados entre EtherCAT, EtherNet/IP, Modbus TCP, PROFIBUS e PROFINET fazem com que seja mais fácil para os utilizadores estabelecer ligação entre diferentes sistemas de controlo, remover ilhas de automação e maximizar o desempenho operacional.

Comunicação rápida e comprovada utilizando a tecnologia Anybus NP40
O premiado processador de redes industriais Anybus NP40 garante que os Communicator satisfazem exigentes requisitos de desempenho industrial, fiabilidade e segurança. Apresentando novo hardware e software, os gateways permitem a transferência instantânea de dados – até 10 vezes mais rapidamente do que com os seus predecessores. Os utilizadores podem também transferir um volume significativamente maior de dados entre as redes, uma vez que os gateways transferem até 1500 bytes para e de CLP ligados.

Comunicação robusta e segura
Fabricados com componentes industriais cuidadosamente selecionados e verificados de acordo com as normas industriais CE e UL, os gateways são concebidos para ambientes industriais adversos.
Para proteger os utilizadores de ciberataques, os gateways têm um interruptor de segurança físico integrado que impede alterações de configuração não autorizadas e protege a funcionalidade de arranque para garantir resistência a ataques e infeções por malware.

Instalação rápida e configuração intuitiva
Os procedimentos de instalação e configuração rápidos são garantidos graças a um design otimizado da carcaça, uma interface gráfica de utilizador intuitiva e documentação fácil de compreender.

A instalação é simplificada graças ao design compacto do gateway com portas frontais e à montagem em calha DIN, o que permite a instalação do gateway junto aos dispositivos ligados, reduzindo a quantidade de cablagem necessária.

Os utilizadores podem configurar os gateways utilizando a funcionalidade de arrastar e soltar na interface gráfica de utilizador baseada na web, acessível através de uma porta Ethernet dedicada nos gateways. Na interface gráfica de utilizador, também é possível monitorizar o tráfego da rede e diagnosticar problemas antes que estes se tornem mais graves.

Também está disponível assistência prática através de um código QR na interface gráfica de utilizador que fornece um guia de instalação e configuração passo a passo.

"Estamos muito entusiasmados com o lançamento destes Communicator, a nossa gama mais avançada de gateways", explica Fredrik Brynolf, Gestor de Produto para Gateways Anybus na HMS Networks. "Os Communicator são fiáveis, potentes e seguros. Além disso, garante um novo nível de facilidade de utilização graças ao design otimizado e à interface gráfica de utilizador intuitiva. Tudo isto faz com que os Communicator sejam excelentes escolhas para quem procura estabelecer ligações de dados entre redes industriais. Os Communicator simplificam a ligação de CLP, permitem remover ilhas de automação e maximizam o desempenho operacional."

Os Anybus Communicator são unidades autónomas prontas a instalar com disponibilidade imediata. Os utilizadores podem personalizar os Communicator para satisfazer os requisitos de fabricantes de equipamento de origem e de etiquetagem da marca. Os gateways podem também ser pré-configurados e bloqueados para serem usados como componentes de comunicação firmemente integrados de um dispositivo de automação ou de uma máquina.

Saiba mais emhttps://www.anybus.com/products/gateway-index/anybus-communicator

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

HMS Industrial Networks AB
Novas formas para interligar o mundo PROFI
PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION
Neoception Asset Tracker
HMS Industrial Networks AB
Tomando consciência da Internet das Coisas

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP