www.industria-portugal.com
Pilz News

A Pilz está expandindo a sua linha de produtos para aplicações seguras de sistemas de transporte autônomos: gerenciador eficiente para intralogística segura

A Pilz está expandindo sua linha para o uso seguro de sistemas de transporte autônomos (AGVs): Em cooperação com a especialista em automação de fluxo de materiais NAiSE GmbH, a empresa de automação Pilz está oferecendo o primeiro gerenciamento de tráfego e pedidos do mundo para todos os participantes na intralogística, tanto para humanos como para sistemas de transporte.

A Pilz está expandindo a sua linha de produtos para aplicações seguras de sistemas de transporte autônomos: gerenciador eficiente para intralogística segura
A partir de agora, a empresa de automação Pilz está oferecendo o primeiro gerenciamento de tráfego e de pedidos do mundo para todos os participantes na operação mista de AGVs e pessoas, em cooperação com a especialista em automação de fluxo de materiais NAiSE GmbH.

Com o NAiSE Traffic, as aplicações AGV podem ser implementadas de modo seguro e eficiente graças à localização precisa em tempo real. O objetivo: maior produtividade em intralogística.

Usando infraestrutura de sensores e comunicação inteligente e integrada entre fabricantes, o gerenciamento de tráfego e pedidos NAiSE Traffic analisa o fluxo de tráfego e mercadorias em aplicações de intralogística em tempo real. O software coordena e controla o tráfego de todos os participantes, de pessoas a veículos de transporte, como AGVs ou empilhadeiras. Isto proporciona aos operadores uma solução holística, independente do fabricante, de automação do fluxo de material. Assim, evitam-se engarrafamentos, gargalos e acidentes. Isso aumenta a segurança e otimiza o controle do tráfego, contribuindo para a transparência, eficiência e produtividade.

Com o gerenciamento de tráfego e pedidos da startup NAiSE, de Stuttgart, a Pilz está expandindo ainda mais sua ampla gama de soluções no campo de intralogística. Para a automação segura de veículos ou sistemas de transporte autônomos (AGVs) a Pilz oferece um portfólio abrangente de componentes de Safety com sensores e tecnologia de comando, bem como uma solução de Security.

A Pilz também oferece suporte com os serviços adequados para veículos e aplicações de acordo com as normas ISO 3691-4 e até a marcação CE. Com isso, a Pilz fornece aos fabricantes e operadores um pacote completo para aplicações de intralogística seguras e produtivas.

Pilz e NAiSE na SPS 2022
Na feira internacional SPS Smart Production Solutions, de 8 a 10 de novembro, os visitantes do estande da Pilz podem ver em uma simulação como funciona o gerenciamento de tráfego e pedidos NAiSE. Especialistas da Pilz e da NAiSE aconselharão os visitantes sobre a operação segura de AGVs.

www.pilz.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP