www.industria-portugal.com
HMS Industrial Networks AB

HMS Networks apresenta novas soluções de conectividade remota Ewon com combinação harmoniosa de hardware e software

A partir de 17 de abril, a HMS Networks reforça as suas soluções de conectividade remota com a apresentação das soluções de software recentemente adquiridas i4connected e i4scada da WEBfactory sob a marca Ewon®. A nova oferta fornece aos construtores de máquinas e respetivos clientes uma solução IdCI ponta-a-ponta que reúne dados das máquinas e os apresenta numa interface web fácil de utilizar.

HMS Networks apresenta novas soluções de conectividade remota Ewon com combinação harmoniosa de hardware e software

Ewon i4connected

 

A gama Ewon da HMS Networks inclui as soluções mais usadas a nível mundial para conectividade remota de máquinas, permitindo acesso remoto seguro às máquinas e recolha de dados para manutenção proativa e eficiente das mesmas.

Com as novas soluções de software i4, os construtores de máquinas e respetivos clientes poderão visualizar dados das máquinas conectadas numa interface web para ajudar a melhorar a tomada de decisões, o controlo e a assistência – minimizando o risco de paragens dispendiosas das máquinas e dos sistemas.

O seu funcionamento
Assim que um gateway Ewon – Flexy ou Netbiter – é instalado numa máquina, o software Ewon i4connected pode começar a trabalhar. O i4connected reúne dados de gateways Ewon e apresenta-os ao utilizador numa interface gráfica fácil de compreender. Os processos industriais complexos são apresentados de forma simples, permitindo ao utilizador estabelecer ligação e obter dados de fábricas, edifícios, máquinas, equipamentos e sensores de modo seguro. No i4connected, os dados podem ser visualizados e analisados em tempo real, ajudando o utilizador a tomar decisões orientadas por dados e a realizar manutenção preditiva.

Além disso, com o Ewon i4scada, os proprietários de fábricas e integradores de sistemas beneficiam de um software SCADA totalmente baseado na web para ajudar a melhorar a eficiência de processos industriais complexos no local em tempo real. O i4scada permite tomar decisões orientadas por dados para uma melhor produtividade e otimização de custos.

"Esta abordagem integrada combina os nossos bem sucedidos gateways Ewon Flexy e Netbiter com o software i4connected de última geração. Os construtores de máquinas e respetivos clientes poderão facilmente desbloquear e aproveitar dados preciosos das suas máquinas para melhorar a eficiência operacional e reduzir custos. HMS significa 'Hardware Meets Software' e esta integração é uma demonstração perfeita disso mesmo", diz Alexander Hess, Diretor Geral da Unidade de Negócios Ewon da HMS Networks.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP