www.industria-portugal.com
FPT Industrial

FPT INDUSTRIAL NA BUSWORLD APRESENTARÁ SUAS SOLUÇÕES PARA A MOBILIDADE DO AMANHÃ

A FPT Industrial, marca do Iveco Group dedicada ao projeto, produção e venda de sistemas de propulsão de baixo impacto ambiental, estará presente como expositora na Busworld 2023 (Bruxelas, Bélgica, de 6 a 12 de outubro de 2023).


Em seu estande dedicado (Pavilhão 4 – Estande # 424), a FPT Industrial exibirá sua ampla gama de soluções inovadoras e sustentáveis para transporte de massa, inspirada em uma estratégia consistente que visa satisfazer mutuamente os requisitos ambientais, das empresas de transporte e dos passageiros a bordo.


FPT INDUSTRIAL NA BUSWORLD APRESENTARÁ SUAS SOLUÇÕES PARA A MOBILIDADE DO AMANHÃ

Realizada desde 1971, a Busworld é a maior exposição B2B do mundo exclusiva para ônibus, e a edição de 2023 contará com todos os principais OEMs de ônibus, representando cerca de 80% da produção total de veículos na Europa e na Turquia. Para sua estreia como expositora independente na Busworld, a FPT Industrial apresentará produtos e soluções tanto no segmento de motores de combustão interna quanto nos segmentos ePowertrain, nos quais a marca ocupa posições de liderança.

No segmento ePowertrain, a FPT Industrial está se tornando rapidamente um player importante no mercado, graças em grande parte à abertura de sua unidade dedicada à produção de ePowertrain, em Turim (Itália), em outubro de 2022.

A FPT Industrial é uma fornecedora de soluções de zero emissão para todas as aplicações de ônibus, focada em pacotes de baterias e Sistema de Gerenciamento de Baterias (BMSs).

Na Busworld 2023, os visitantes do estande da marca poderão conhecer três produtos ePowertrain muito aguardados. O pacote de baterias eBS37 EVO de 37 kWh para micro-ônibus, com alta densidade de energia até 140Wh/kg, com até oito anos de garantia, e os novos recursos de segurança líderes da categoria (ECE R100.3). Este pacote de baterias adota o eBM5, o primeiro BMS desenvolvido pela FPT Industrial, com algoritmos BMS avançados para aumentar a segurança, a precisão e o desempenho. O terceiro produto em exposição será o pacote de baterias 69kWh eBS69 para ônibus, com a melhor densidade de energia da categoria de até 178Wh/kg, com até dez anos de garantia, e perfeitamente projetado para aplicação em ônibus, otimizando a instalação em veículos dos clientes.

O modelo de bateria eBS37 também está no centro de uma nova parceria da FPT Industrial com a Reefilla, uma startup inovadora, com sede em Turim, que oferece o primeiro serviço de carregamento móvel preditivo para frotas comerciais e usuários privados. O projeto-piloto tem como objetivo dar uma segunda vida às baterias de veículos comerciais elétricos e micro-ônibus. As baterias eBS37, que não são mais adequadas para alimentar tração elétrica, serão entregues à Reefilla, que recuperará os módulos das baterias e mais de 50% de seus componentes internos. Os componentes serão instalados nos power banks móveis Fillee da Reefilla, para ser usados na recarga de veículos elétricos dos clientes.

No setor de ônibus ICE, a FPT Industrial é um fabricante comprovado de serviço completo com motores a diesel e a gás natural, na faixa de 3 a 8.7 litros, que abrange micro-ônibus, ônibus urbanos/intermunicipais e aplicações de ônibus. Com a IVECO BUS, a FPT Industrial é líder de mercado no segmento de ônibus intermunicipais.
Na Busworld 2023, a marca apresentará seu motor N67 NG, com os melhores recursos de desempenho da categoria até 285 HP e 1250 Nm, baixo consumo de combustível, redução de ruídos do motor em comparação com motores a diesel, graças à combustão estequiométrica multipoint da FPT Industrial, e redução das emissões de CO2 de até 15% (WHTC), em comparação com motores a diesel equivalentes. Otimizado para ônibus urbanos e intermunicipais, o motor N67 NG, compatível com o padrão Euro VI Step E, é uma solução sustentável e pronta para o uso.

Um espaço dedicado ao Customer Service fornecerá uma visão geral, completa e fácil de navegar, de todos os serviços da FPT Industrial dedicados ao setor de ônibus.

www.fptindustrial.com


  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP