www.industria-portugal.com
LEMO

Novo portfólio de famílias de produtos LEMO simplifica o processo de escolha do produto

Ecublens, Suíça, janeiro de 2024 - A LEMO, fabricante líder de soluções de interconectividade de alto desempenho, tem o prazer de anunciar o lançamento de seu portfólio aprimorado de família de produtos que visa simplificar o processo de escolha de produtos para os clientes.

Novo portfólio de famílias de produtos LEMO simplifica o processo de escolha do produto

Com o compromisso de oferecer mais de 90.000 soluções personalizadas e adaptadas para atender os requisitos mais específicos, a LEMO expande continuamente a sua oferta de produtos, para atender às crescentes demandas do mercado.

Para facilitar a apresentação da extensa gama de soluções da LEMO, o novo portfólio da família de produtos destaca as principais séries de produtos organizadas em seis famílias distintas com base em funcionalidades compartilhadas e aplicações específicas de mercado.

“Usamos basicamente dois conceitos: o primeiro foi realmente focar nas séries que mais vendem; a segunda foi reagrupar as séries que partilham características semelhantes e que partilham necessidades semelhantes no mercado”, explicou Wim Vanheertum, Chefe de Marketing de Produto.

As seis famílias de produtos incluem:
• ORIGINALS: Soluções tradicionais e amplamente conhecidas no mercado, configuráveis adaptadas às necessidades individuais.
• REDEL: Soluções médicas preferidas projetadas para confiabilidade e desempenho.
• OPTIMA: Soluções otimizadas projetadas para eficiência.
• SUPREME: Soluções extremas desenvolvidas para resistir a ambientes agressivos.
• SPECIALTIES: Soluções especializadas atendendo a requisitos exclusivos.
• CABLE SOLUTIONS: Cabos exclusivos que oferecem uma ampla possibilidade de soluções de conectividade.

Este novo sistema de classificação de família de produtos, irá permitir aos clientes identificar de forma rápida, as séries de produtos LEMO mais adequadas para as suas aplicações, garantindo um processo de escolha perfeita.

Além das famílias de produtos, a LEMO enfatiza o seu compromisso em fornecer soluções de conectividade personalizadas e abrangentes através de uma gama de serviços complementares.

O futuro da conectividade está na LEMO, onde a inovação converge com a alta qualidade e o sucesso do cliente continua a ser a principal prioridade

Para maiores informações, por favor, consulte nossa página web: Solutions | LEMO Connectors and cables

www.lemo.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP