www.industria-portugal.com
Westermo Teleindustri AB

Roteadores industriais 3G MRD-310 e MRD-330

Os novos MRD-310 e MRD-330 são roteadores 3G robustos, projetados para acesso remoto por redes móveis. Provêem um nível muito alto de conectividade e suportam muitos padrões móveis, incluindo GSM, GPRS, 3G UMTS, HSDPA e HSUPA, permitindo taxas de transferência uplink de até 2Mbit/s. Junto com o anexo rígido, trilho DIN montado e uma gama de voltagem operacional de 10 VDC a 60 VDC, são projetados para aplicações industriais em ambientes severos. As típicas aplicações a bordo (trem, caminhões, etc.) ou aplicações em terra incluem vigilância por vídeo, sistemas de telemetria SCADA/DNP3 e acesso remoto a máquinas e dispositivos.

Roteadores industriais 3G MRD-310 e MRD-330
O MRD-310 e o MRD-330 suportam uma ampla variedade de padrões sem fios - GSM, GPRS, 3G UMTS, HSDPA, e HSUPA - provendo conectividade em tantas aplicações quanto possível. Por exemplo, para aplicação a bordo (trem, caminhão, ônibus, veículos off-road, etc.) usarão automaticamente a rede mais eficiente disponível de acordo com a área geográfica. Utilizando o HSUPA (High Speed Uplink Packet Access), a capacidade de uplink é 2 Mbit/s, junto com os dados downlink de 7.2 Mbit/s, torna a unidade satisfatória para até mesmo aplicações com altas taxas de dados.

O MRD-310 e o MRD-330 também se distinguem com um nível muito alto de conectividade. Ambos provêem duas portas para switches Ethernet e RS-232 e, assim, facilmente permitem dispositivos para integralmente se conectar em uma vasta distância geográfica vasta. O MRD-330 se caracteriza por duas portas extras RS-232, que permitirão até um total de três dispositivos RS-232 sejam conectados diretamente à rede. Também estão incluídas na unidade MRD-330 dois pares de portas digitais de entradas/saídas, 2 entradas digitais e 2 saídas digitais, para o controle de diversos tipos de dispositivos de entradas/saídas.

Para estender a vida do equipamento há várias ferramentas incluídas no MRD-310 e no MRD-330, que assegurarão conectividade com PLCs e outros dispositivos baseados em RS-232. A unidade suporta switches em pacote e circuito, conversão IP para Serial, Gatyeway Modbus, e emulação de modem Dial-Up e Outstation DNP3 nível 1.

O MRD-310 e MRD-330 provêem funcionalidades da Rede Privada Virtual (VPN – Virtual Private Network). As VPNs criam túneis seguros sobre redes inseguras, como a Internet. Com a interface diretamente na web, montar um túnel VPN que roda entre sites, é fácil. A unidade suporta encriptação IPSec, SSL, PPTP e L2TP e certifica o gerenciamento para a segurança do túnel.

Contato:
WESTERMO TELEINDUSTRI AB
Daniel ROOTH
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP