www.industria-portugal.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

UTS In-Line

O UTS In-Line é um conector que é projetado para expandir ou reparar ligações, que assegura um nível de selagem hermética dinâmica a IP68 ou IP69K. É uma solução ideal para aplicações exigentes como robótica, veículos fora de estrada, sinalização rodoviária e sinalizadores ferroviários. O parafuso de contato de terminação variante torna-o a companhia ideal para engenheiros de instalação.

UTS In-Line
O conector UTS In-Line é uma solução modular disponível em quatro tamanhos e 13 arranjos de contato. Está disponível com contatos em friso, solda ou parafuso. Eles são todos intercambiáveis. Um conector com contatos de parafuso pode ser acoplado a um conector com contato de solda ou de parafuso - isto é o que o faz particularmente relevante para reparos de extensão em linha. Todas as combinações são possíveis: cabo a cabo com conector padrão, fio a fio com conector de ilhós, ou até fio a cabo usando ambos conector padrão e conector de ilhós.

O conector compacto todo de plástico não possui qualquer extremidade quadrada, permitindo-o ser inserido facilmente, por exemplo, em uma envoltura estreita ou em áreas que são difíceis de acessar. Pode transmitir baixo ou alta energia (até 26 ampères), ou um sinal de apenas alguns miliampères.

Como o restante da gama UTS, o UTS In-Line sela para IP68 e IP69K. Isto lhe dá estabilidade de imersão para uma profundidade de 10m e, em operações de limpeza, para pressões de 140 bar. Esta selagem também é dinâmica: em termos concretos, significa que é protegido até mesmo quando o cabo for desenhado em todas as direções. O material, um plástico de alto desempenho, resiste a choque e vibração e oferece um desempenho de temperatura excelente (de -40 a +105 graus Celsius). Os conectores também são resistentes à maresia (até 500 horas) e aos raios UV, o que aumenta a sua confiabilidade em aplicações ao ar livre.

O UTS In-Line também é provido com um mecanismo de fechamento ergonômico «TRIM TRIO®» - uma fechadura baioneta de um terço de volta com um trinco audível e sensível, que garante uma boa conexão. É adequado para 250 operações e oferece as seguintes redes: o Ethernet 10 BaseT, 100 BaseTX, 1000 BaseT, Cat5e (TIA/EIA 568B) e D classificam (ISO/IEC 11801).

A gama UTS faz parte da família TRIM TRIO®. É uma gama única no mercado, projetada em uma base modular. Os soquetes são comuns para todos os conectores TRIM TRIO ®, assim como os contatos. Isto resulta em uma completa liberdade para projetar um conector com vários tipos diferentes de contato - sinal, energia e alta velocidade (coaxial, fibra óptica). Por sua aproximação modular, gama extensa e resistência para ambientes extremos e severos, a família TRIM TRIO® o posiciona como um ponto de referência para conexão circular industrial.

Para informação adicional: www.souriau-industrial.com

Contatos com a imprensa:
SOURIAU: Silke FROHLICH, This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
MEPAX: Romain CLASS, This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP