www.industria-portugal.com
IGE XAO

IGE+XAO ASSINA UM GRANDE CONTRATO COM A AIRBUS

Três anos depois que o contrato foi assinado com Eurocopter, o Grupo de IGE+XAO anuncia um contrato muito significativo com a Airbus. Este novo acordo novo contempla o fornecimento do IGE+XAO Group’s PLM (Product Life-cycle Management) dedicado a Engenharia Elétrica. Esta suíte de software chamada SEE Electrical Harness PLM, abrange a maior parte do processo de engenharia elétrica, da definição de material elétrico até a geração automática de cabeamento elétrico e diagramas de ligações.

IGE+XAO ASSINA UM GRANDE CONTRATO COM A AIRBUS
Este contrato é composto de várias fases, para as quais estão planejadas entregas do 4º trimestre de 2008 até o final de 2011 e pode chegar perto de 5 milhões de euros. Esta quantia inclui licenças do software SEE Electrical Harness PLM, como também o desenvolvimento e serviços associados. A IGE+XAO está trabalhando atualmente na primeira fase, que representa uma ordem de compra já recebida de 1,3 milhões de Euros, excluindo o VAT.

Para Alain Di Crescenzo, Presidente e CEO do Grupo IGE+XAO: “este novo contrato enfatiza a relevância e a maturidade que o Grupo PLM oferece nos mercados aeronáutico e espacial. Assim, a IGE+XAO figura cada vez mais como um líder mundial nos campos de CAD (Compuder-Aided Design) e PLM dedicado à Engenharia Elétrica”. Com este contrato e outros projetos contínuos, o Grupo IGE+XAO planeja fortalecer sua área de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), como também as equipes de apoio de cliente.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP