www.industria-portugal.com
Delphin Technology AG

Loggito e ProfiSignal Web

uma dupla que está a revolucionar a tecnologia de medição

Loggito e ProfiSignal Web
Loggito é um novo sistema de aquisição de dados descentralizado e altamente dimensionável. Em conjunto com o software de tecnologia de medição baseado na Web ProfiSignal Web, a Delphin Technology AG, sediada em Bergisch Gladbach, oferece um pacote completo e inovador para associar aquisição de dados descentralizada e visualização de dados globais independentemente da sua localização.

Enquanto coordenador central de uma rede de medição, o Loggito Logger oferece funcionalidades de armazenamento interno de dados, opções de pré-processamento para os dados adquiridos, bem como conectividade com PC e a nuvem. Com a inovadora tecnologia de medição "nuvem na extremidade", o Loggito também tem capacidade para tirar proveito de todas as funcionalidades da nuvem. A rede de medição pode ser ampliada usando o módulo Loggito USB com fios ou o módulo Loggito Wireless sem fios.

Os dispositivos da série Loggito permitem aquisição de dados universais num formato de bolso compacto. Dependendo da interface de E/O selecionada, estarão disponíveis até 8 entradas analógicas universais em conjunto com 1 saída analógica e 2 entradas/saídas digitais combinadas ou até 6 entradas ou saídas digitais. Um conversor A/D de 24 bits garante medições precisas a uma frequência de amostragem elevada de 1 kHz.

O software de cliente/servidor baseado no browser ProfiSignal Web proporciona uma interação perfeita, o que permite que os dados de medição sejam visualizados em todo o mundo, em qualquer dispositivo, em painéis personalizáveis a nível individual. Além de uma série de visores analógicos e digitais, também utiliza LED e recursos para desenho geométrico e recursos que permitem a interação de processos.

Um dos principais pontos fortes do ProfiSignal Web é a sua representação rápida e uniforme de tendências em diagramas y(t) para dados de medição atuais e históricos. A mudança de visão geral por milissegundos para mensal é efetuada em segundos.

Como funcionalidade adicional, o Loggito Logger pode ser fornecido com o ProfiSignal Web pré-instalado. Assim, o utilizador dispõe de uma cadeia de medição completa imediata desde a aquisição descentralizada até à visualização em qualquer parte do mundo sem que seja necessário qualquer tipo de configuração.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP