www.industria-portugal.com
Delphin Technology AG

Expert Logger - a última geração de registradores autônomos de dados

Com o seu Expert Logger, a Delphin Technology AG introduz uma nova geração de registradores de dados que combinam a mais recente tecnologia de comunicação com tecnologia de medição avançada. O dispositivo está sendo lançado em três versões, com capacidade para processar 16, 32 ou 46 canais de entrada analógica. Também disponível com até 8 entradas/saídas digitais e uma interface SDI12 dependendo da versão. As principais áreas de aplicação incluem testes de produtos, tecnologia de medição ambiental, aquisição de dados de laboratório, pesquisa e desenvolvimento, e ensaios e testes.

Expert Logger - a última geração de registradores autônomos de dados
Todas as entradas analógicas são galvanicamente isoladas umas das outras. Um conversor de 24-bits A/D garante taxas de amostragem rápidas e precisas de até 50 medições por segundo por canal. Os dispositivos são livres de manutenção e de ruídos devido à ausência de componentes eletromecânicos (tais como relés) que são propensos a desgaste.

Todos os Expert Loggers estão equipados com memórias internas de 4GB que podem armazenar de forma independente até 100 milhões de valores de medição com data e hora. A capacidade de armazenamento pode ser estendida conforme necessário via USB externo ou armazenamento LAN (NAS). Os dados de medição on-line ou o conteúdo da memória de dados podem ser transmitidos para a internet através de um módulo WLAN ou UMTS integrado.

O Expert Logger também está equipado com uma "função sleep" de economia de energia para desligar automaticamente nos intervalos de medição. É possível operar de forma autônoma utilizando pilhas, baterias recarregáveis ou painéis solares. O Expert Logger pode comunicar como padrão via CanBus, ModBus e ProfiBus.

Os canais internos de software, tais como os canais de cálculo, os valores-limite e integradores permitem a avaliação on-line de medições e o registro de dados significativos.

Os usuários podem rapidamente e efetivamente operar o Expert Logger usando o poderoso software ProfiSignal Go que está incluído gratuitamente na entrega. O ProfiSignal Go pode ser usado para dar uma visão geral dos dados de medição por tendências e para realizar análises detalhadas. O software também permite a rápida exportação ASCII rápida dos dados de medição para MS Excel ™ ou para conversão em formato TDM.
Expert Logger - a última geração de registradores autônomos de dados

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP