www.industria-portugal.com
GRAVOGRAPH

IS 900

A nova máquina de gravação mecânica da Gravograph provê muitas funções novas, incluindo “ponto e tiro”' e controle de tiras sem limites de comprimento. A IS 900 é projetada para gravação plana de pratos de identificação ou corte e gravação de folhas de qualquer material, inclusive alumínio.

IS 900
A IS 900 pode gravar até 100 mm/s sobre uma grande área de 660 x 460 mm, assegurando alta produtividade para cortar ou fresar, como também trabalhos de gravação médios e grandes.

A IS 900 se destaca por sua inteligência, ergonomia e muitas inovações.

A inteligência do gravador é provida por sua eletrônica IQ+. Especificamente desenvolvida pela Gravograph para sua gama de máquina de gravar, a nova eletrônica aumenta a velocidade de trabalho em até 50%, permitindo uma velocidade máxima de 100 mm/s. A IQ+ também habilita a introdução de novas funções como “ponto e tiro”, junto com a incorporação de plug-and-play de qualquer tipo de acessório controlado, como motores de fuso adicionais, funções de remoção de limalha de ferro ou lubrificação.

Uma ergonomia excelente é provida pelo projeto moderno, registrado pela Gravograph, permitindo à IS 900 controlar tiras de comprimento ilimitado, com uma área de gravação de 660 x 460 mm. A alimentação do material também pode ser por uma área aberta, pela parte de trás da máquina. O gravador pode ser colocado no meio da área de trabalho, contra uma parede, ou em um canto entre duas paredes, pois todas as funções permanecem disponíveis qualquer que seja o arranjo. A IS 900 é 100% compatível com o kit em Braile da Gravograph, tornando fácil para o usuário gravar e colocar as contas de metal nos pratos para gerar caracteres em Braile. Pratos grandes podem ser segurados apenas com uma mão, elevando a produtividade. Todas as braçadeiras são presas em uma única operação através de uma manivela. É preciso menos de 10 s para instalar e segurar os pratos.

Suas diversas inovações distinguem a IS 900 de outros modelos no mercado. Primeiro, o “Terrain Follower” habilita a máquina de gravar IS 900 exatamente até mesmo em uma superfície não plana, seguindo a forma e a altura da folha com um sensor óptico. Segundo, a função “ponto e tiro” usa um ponteiro a laser para posicionamento visual da gravação no item e simula o trabalho de gravação antes de executar a tarefa programada.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP