www.industria-portugal.com
GRAVOGRAPH

Gravoply™ Laser: uma solução tudo-em-um para suas gravações rotativas e a laser

A Gravoply™ Laser é a nova gama de materiais para aplicações de sinalização interior disponibilizada pela Gravograph. Adequada para uso tanto em máquinas de gravação a laser como rotativas, a Gravoply™ Laser é a mais ampla gama de material no mercado, com 78 itens de produtos. É também uma solução de baixo custo, já que a Gravograph permite que todos os seus clientes se beneficiem das economias de escala geradas nos materiais consumidos por uma base mundial instalada de mais de 100 mil máquinas. Em poucos meses a solução Gravoply™ Laser tornou-se um novo padrão de produtos Gravograph.

Gravoply™ Laser: uma solução tudo-em-um para suas gravações rotativas e a laser
A Gravoply™ Laser se destaca pela sua ampla gama e sua versatilidade: este novo material é destinado a aplicações a laser, seja marcação ou corte, e também para aplicações de fresamento rotativas. Permite que informações muito precisas sejam gravadas. Seis cores estão disponíveis (preto, branco, vermelho, azul, amarelo e ouro), com 25 cores cap (superfície), em duas espessuras (0,8 e 1,3 mm) e três acabamentos (fosco, escovado e brilhante), com ou sem adesivo, tornando esta a linha mais ampla no mercado. A Gravoply™ Laser pode atender a todas às suas necessidades de sinalização, crachás, etiquetas, placas de identificação e outras aplicações. Sua versatilidade permite que os clientes otimizem seus pedidos e, acima de tudo, seu estoque. A variedade de opções disponíveis pode também permitir aos clientes diversificar seus produtos e serviços, aumentando suas receitas.

A Gravograph oferece uma série de serviços, incluindo tiragens de volume médias e pequenas de tamanhos personalizados como, por exemplo, crachás, sinalização ou placas de identificação, as quais o cliente pode, então, apenas gravar. Combinações de cores específicas não constantes de catálogo também podem ser produzidas por encomenda. Todos os materiais da linha estão disponíveis em estoque para garantir o menor tempo de entrega. Muitos pedidos são expedidos em apenas algumas horas, e mais de 1000 despachos de materiais são feitos a cada mês.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP