www.industria-portugal.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

micro38999

A Souriau, líder mundial em conectores circulares de múltiplas posições para ambientes operacionais adversos, está lançando uma nova linha de conectores em miniatura desenvolvidos a partir do MIL-DTL-38999: micro38999. Essa nova linha oferece o melhor desempenho possível – nos modelos mais compactos do mercado. O micro38999 é duas vezes mais leve e duas vezes menor comparado com as unidades MIL-DTL38999 Série III menores.

micro38999
Por muitos anos, tem aumentado a necessidade de soluções de conexão mais compactas e mais leves, capazes de atender às exigências aeronáuticas, militares e industriais. O rápido desenvolvimento de veículos aéreos não tripulados, sensores e eletrônicos integrados, além do surgimento de materiais compostos, tem induzido a indústria a reduzir o tamanho e o peso de todos os equipamentos, incluindo os conectores.

O micro38999 demonstrou ser mais compacto que outros produtos atualmente disponíveis no mercado, embora ofereça o melhor desempenho no campo. A Souriau foi capaz de encarar esse desafio, graças a nosso conhecimento do comportamento dos materiais em seus limites operacionais, nosso domínio dos processos de fabricação e nossas opções de design para as linhas D38999.

A combinação dessas três habilidades possibilitou recriar um 38999 miniaturizado, conservando o mesmo desempenho elétrico, mecânico e ambiente como no modelo padrão. Essas novas linhas fortalecerão a posição da Souriau como uma empresa líder nas soluções de conexão circular.

Para dar um exemplo desse excepcional desempenho, veja a capacidade do micro38999 de suportar a vibração de 44 Grms em uma temperatura de 125°C por 8 horas. Até agora, nenhum outro fabricante conseguiu elevar seus conectores miniaturas a esse nível de exigência.

Os contatos de crimpagem elétrica podem ser removidos, permitindo aos usuários fazer e desfazer a ligação dos conectores diretamente no local. (Os contatos utilizados têm um design M39029: isso constitui uma garantia adicional de uma conexão segura e de alta qualidade.)

Além das galvanizações tradicionais disponíveis no mercado, todos os conectores micro38999 podem ser fornecidos com proteção zinco-níquel preta não-reflexiva, para atender às últimas normas RoHS.

Isso permite que muitos clientes beneficiem de uma solução de miniatura confiável para suas aplicações em vários ambientes operacionais extremos.

A linha micro38999 está disponível com três sistemas de acoplamento diferentes: 8DA rosqueado, 8LTA do tipo baioneta acoplada e 8BA simétrico.

A introdução dessa nova linha de miniaturas no mercado abrirá uma nova página na história das soluções de conexão em todo o mundo. Realmente será possível transmitir as mesmas, senão mais, informações em condições adversas, ao mesmo tempo ajudando a reduzir o tamanho do equipamento.

A linha micro38999 será exibida na Electronica Fair (Munique, de 9 a 12 de novembro), Salão B4 - 543.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP